Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta lovely. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lovely. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Valentine's Day
Não deixa de ser um dia comercial, mas não se celebra o dia da mãe? o dia do pai? não se celebrou o dia da criança? Então deixem de ser forretas, porque para este dia não é preciso gastar muito dinheiro, mas principalmente dar asas à imaginação. Eu estou sozinha, se não, quem sabe não aproveitaria qualquer coisa como:
Comer um destes ou sentar-me confortavelmente a comer um destes! yumiiii
Comer um destes ou sentar-me confortavelmente a comer um destes! yumiiii
Esperar por dia 17 e ir ao teatro, ver o "Romeu e Julieta", pela Companhia Nacional de Bailado
São só três ideias de que me lembrei, no meio de imensas!!
Have fun <3
kisskiss,
E.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

