Mostrar mensagens com a etiqueta filmes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta filmes. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje foi este...



E gostei. Ainda não tinha visto e gostei mesmo muito do filme.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O filme desta noite foi:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ontem à noite vi:

(Já fui a Auschwitz e ainda não tinha visto este...)

Contrariando o Sozinho em Casa e o Polar Express...

No fim de semana do Natal vimos:



e

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Isto conta como irritante?!?! clocloclocloc"

Ontem fui ver o Gru - O maldisposto com o kiko, que fez anos na terça-feira, 9 aninhos!! Fartamo-nos de rir, o filme está super giro e "tão fofo que até vou morreeeerrrrr". Vão ver... com ou sem crianças, vale a pena.

domingo, 11 de abril de 2010

Sex and the City 2

Sometimes you just have to get away, with the girls.

Está quase!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O terceiro filme de hoje...

Wanted (Procurado), com a maravilhosa Angelina Jolie. Mais um a riscar á lista dos que me faltam ver e outro que recomendo.

Não tenho tudo o que gosto, mas gosto de tudo o que tenho!

Todos nós (sim, estou a incluir até o sexo masculino que, mesmo não sendo viciado em roupas, malas e sapatos é, geralmente, viciado em gadgets) temos um lado materialista, o lado que nos leva ao consumismo e que acabamos por comprar coisas que, afinal de contas, são desnecessárias. É um filme light? É... Mas faz-nos pensar em tudo aquilo que compramos sem precisarmos, simplesmente porque nos faz sentir bem. Se pensarmos um bocadinho, vamo-nos deparar com um inúmero de coisas que nos fazem igualmente sentir bem sem precisarmos de usar a palavra COMPRAR! A verdade é que quanto mais coisas temos, menos valor lhes damos e, é mais infeliz aquele que nunca está satisfeito com o que tem, do que aquele que dá valor a cada coisa que possui.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Made of Honor

Mais uma daquelas comédias românticas em que, por amor, se faz qualquer coisa. É bonito sim senhora.

«A vida é o que você faz dela»

Acabadinho de ver. Recomenda-se.
Linha de Passe

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Love Actually



Não me canso de ver este filme! Para mim é, sem dúvida, uma das melhores comédias românticas de sempre.

(Suspiros)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Valentine's Day

Eu quero ver este filme, eu quero, eu quero!!

sábado, 24 de outubro de 2009

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Batom... e Botas da Tropa


É mesmo filme de raparigas. Mas rapazes, vale a pena ver.
Megan Valentine (Jessica Simpson) é uma estrela de cinema que fica sem dinheiro, sem casa e sem namorado. Solução: alistar-se no Exército Americano. Objectivo: mudar a sua vida. Resultados: Se querem saber no que deu, vão ver o filme.
Há males que vêm por bem. ;)

terça-feira, 26 de maio de 2009

P.S. I Love You


Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Lindo, comovente, mágico, super envolvente, apaixonante.

Adorei!