Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se cheiram. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se cheiram. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mademoiselle Chanel diz que...

O perfume deve ser aplicado em sítios onde se queira ser beijada.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Psst, é um para aqui sff!!

Cheira tão, mas tão bem. Pode ser o de 100ml tá?!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


O melhor do Outono é, sem dúvida, passar na rua com um casaco quentinho vestido, e sentir o cheirinho e o sabor das castanhas assadas. A estação que antecede o Natal, que nos deixa agarrados a memórias, sinto uma certa nostalgia. Apetece-me ver fotografias, ver filmes com um cobertor por cima e a lareira acesa. Apetece viver o Outono, ver as folhas a cair.

sábado, 30 de maio de 2009

Verão para ficar ?!



os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...



os cheiros característicos do Verão fazem-se sentir, cheira a protector solar, cheira a mar, cheira a grelhados, cheira a Verão!




nem me atrevo a ir ao meteo.com para não me desiludir, prefiro não saber que tempo vai estar amanhã e depois e depois. Today is a sunny day and i'm happy for that :)