Ontem foi este o passeio, aproveitar o magnífico dia de sol e discutir a viagem de finalistas, terminou na Confeitaria Nacional.
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta sol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sol. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de maio de 2011
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Someone rescue me...
Há dias em que apetece passear, fazer qualquer coisa menos ter aulas e estudar. Hoje é um deles, talvez seja do tempo, deste sol, da minha boa disposição, não sei. Apesar de estar frescote, apetece-me andar na rua, sentar numa esplanada, apanhar sol, ouvir música, qualquer coisa que não seja estar enfiada numa sala a ouvir matéria, fazer trabalhos ou a estudar.quarta-feira, 7 de abril de 2010
Adoro o sol. O meu estado de espírito pode não ser dos melhores mas com o tempo assim, não sei, a maneira de ver as coisas muda, torna-se mais positiva. Hoje fartei-me de dar gargalhadas, daquelas mesmo com gosto, nada forçadas, aquelas que apetece, que fazem doer a barriga de tanto gargalhar. Sentar numa esplanada, ainda que seja dentro da faculdade, a apanhar sol e encher a barriga de riso, é sem dúvida das melhores coisas da vida. Não é que não haja trabalho para fazer ou coisas para estudar, mas hoje até tive teste, portanto mereço descansar um bocadinho. Adoro a Primavera. quinta-feira, 1 de abril de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
Que vontadinha de colar o rabo à cadeira de uma esplanada e não sair mais de lá até que o sol se ponha... Há dias em que não se passa nada nadinha, mas são dias de sol, o que faz toda a diferença. Olhamos para as coisas de outra maneira, as pessoas andam com sorrisos de orelha a orelha, as conversas ganham outra importância.
Apesar de ser apenas mais um dia normal. E não ter acontecido nada de especial. Hoje sinto a boa vybe e nada me corre mal. Ainda bem que há dias assim... Devia haver mais dias assim! Boss Ac - Dias Assim
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Bye Bye Summer
Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.
Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)
Etiquetas:
bolas de Berlim,
bronzeador,
calor,
coca-cola,
Festas,
fotografias,
gelados,
havaianas,
música,
noites,
óculos de sol,
pessoas,
piscina,
praia,
protector,
saias,
sol,
veleiro,
verão
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Hoje apeteceu-me uma bola de berlim e... cadê??
Não ouvia sininhos. Não ouvia uma única palavra brasileira. Não ouvia piadas secas sobre bolas de berlim. Nada. Nem sinal. Nem sinal do brasileiro "Bolinhá ná morauuuu".
Ao fim de horas e horas á espera, lá passou, adivinhem lá... Já não havia bolas nem com creme (molho) nem sem creme!!!
Comi a minha bola de berlim porque o homenzinho lá foi buscá-la não sei onde.
Aviso a todos os brasileiros e portugueses que neste momento se encontrem nas praias algarvias a vender o que quer que seja:
CIRCULEM, APAREÇAM MAS P.F. NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE RUÍDO !!!
Não ouvia sininhos. Não ouvia uma única palavra brasileira. Não ouvia piadas secas sobre bolas de berlim. Nada. Nem sinal. Nem sinal do brasileiro "Bolinhá ná morauuuu".
Ao fim de horas e horas á espera, lá passou, adivinhem lá... Já não havia bolas nem com creme (molho) nem sem creme!!!
Comi a minha bola de berlim porque o homenzinho lá foi buscá-la não sei onde.
Aviso a todos os brasileiros e portugueses que neste momento se encontrem nas praias algarvias a vender o que quer que seja:
CIRCULEM, APAREÇAM MAS P.F. NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE RUÍDO !!!
sábado, 15 de agosto de 2009
Bolas de Berlim (com molho e sem molho)

«Olhá bola de Berlim. É com molho e sem molho.», «Boooolinha. A bola que não engorda. Só alarga», «Bolinhas de Berlim. Peça agora para não vir atrás de mim».
São frases destas que se ouvem em praticamente todas as praias e que nos tentam. Quando os senhores (as) se fazem ouvir os meus adipócitos saltam e suplicam-me por uma bomba calórica, chantageiam-me e pedem-me bolas de Berlim como compensação de ter o meu corpo a estorricar ao sol. Lá cedo, uma vez por outra.
É sinal que estamos no Verão e se as ouço é porque estou a apanhar banhos de sol na praia, mas confesso que estou farta, talvez porque não quero comer mais bolas com creme, revestidas com kilos de açúcar.
Como se não bastasse, hoje quando saímos da praia o meu irmão disse que quando for grande quer ser, adivinhem lá o quê... vendedor de bolas de Berlim.
Elas perseguem-me!
São frases destas que se ouvem em praticamente todas as praias e que nos tentam. Quando os senhores (as) se fazem ouvir os meus adipócitos saltam e suplicam-me por uma bomba calórica, chantageiam-me e pedem-me bolas de Berlim como compensação de ter o meu corpo a estorricar ao sol. Lá cedo, uma vez por outra.
É sinal que estamos no Verão e se as ouço é porque estou a apanhar banhos de sol na praia, mas confesso que estou farta, talvez porque não quero comer mais bolas com creme, revestidas com kilos de açúcar.
Como se não bastasse, hoje quando saímos da praia o meu irmão disse que quando for grande quer ser, adivinhem lá o quê... vendedor de bolas de Berlim.
Elas perseguem-me!
sábado, 30 de maio de 2009
Verão para ficar ?!
os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...
os cheiros característicos do Verão fazem-se sentir, cheira a protector solar, cheira a mar, cheira a grelhados, cheira a Verão!
nem me atrevo a ir ao meteo.com para não me desiludir, prefiro não saber que tempo vai estar amanhã e depois e depois. Today is a sunny day and i'm happy for that :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)






