Mostrar mensagens com a etiqueta sol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sol. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Walking around Lisbon


Ontem foi este o passeio, aproveitar o magnífico dia de sol e discutir a viagem de finalistas, terminou na Confeitaria Nacional.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Someone rescue me...

Há dias em que apetece passear, fazer qualquer coisa menos ter aulas e estudar. Hoje é um deles, talvez seja do tempo, deste sol, da minha boa disposição, não sei. Apesar de estar frescote, apetece-me andar na rua, sentar numa esplanada, apanhar sol, ouvir música, qualquer coisa que não seja estar enfiada numa sala a ouvir matéria, fazer trabalhos ou a estudar.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Adoro o sol. O meu estado de espírito pode não ser dos melhores mas com o tempo assim, não sei, a maneira de ver as coisas muda, torna-se mais positiva. Hoje fartei-me de dar gargalhadas, daquelas mesmo com gosto, nada forçadas, aquelas que apetece, que fazem doer a barriga de tanto gargalhar. Sentar numa esplanada, ainda que seja dentro da faculdade, a apanhar sol e encher a barriga de riso, é sem dúvida das melhores coisas da vida. Não é que não haja trabalho para fazer ou coisas para estudar, mas hoje até tive teste, portanto mereço descansar um bocadinho. Adoro a Primavera.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fica Primavera, vá lá. Ficas??

Hoje já contribui para o desaparecimento da minha cor branco-lula, estudei 1h30 ao sol. Tinha sabido melhor se fosse a conversar, a beber qualquer coisa ou simplesmente a apanhar sol, mas já não foi mau. Ficas Primavera? Por favor, por favor.

terça-feira, 9 de março de 2010

É impressão minha ou parou de chover e está um sol daqueles maravilhosos?!
Que vontadinha de colar o rabo à cadeira de uma esplanada e não sair mais de lá até que o sol se ponha... Há dias em que não se passa nada nadinha, mas são dias de sol, o que faz toda a diferença. Olhamos para as coisas de outra maneira, as pessoas andam com sorrisos de orelha a orelha, as conversas ganham outra importância.
Apesar de ser apenas mais um dia normal. E não ter acontecido nada de especial. Hoje sinto a boa vybe e nada me corre mal. Ainda bem que há dias assim... Devia haver mais dias assim! Boss Ac - Dias Assim

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bye Bye Summer

Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.


Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hoje apeteceu-me uma bola de berlim e... cadê??
Não ouvia sininhos. Não ouvia uma única palavra brasileira. Não ouvia piadas secas sobre bolas de berlim. Nada. Nem sinal. Nem sinal do brasileiro "Bolinhá ná morauuuu".

Ao fim de horas e horas á espera, lá passou, adivinhem lá... Já não havia bolas nem com creme (molho) nem sem creme!!!

Comi a minha bola de berlim porque o homenzinho lá foi buscá-la não sei onde.



Aviso a todos os brasileiros e portugueses que neste momento se encontrem nas praias algarvias a vender o que quer que seja:
CIRCULEM, APAREÇAM MAS P.F. NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE RUÍDO !!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Bolas de Berlim (com molho e sem molho)


«Olhá bola de Berlim. É com molho e sem molho.», «Boooolinha. A bola que não engorda. Só alarga», «Bolinhas de Berlim. Peça agora para não vir atrás de mim».

São frases destas que se ouvem em praticamente todas as praias e que nos tentam. Quando os senhores (as) se fazem ouvir os meus adipócitos saltam e suplicam-me por uma bomba calórica, chantageiam-me e pedem-me bolas de Berlim como compensação de ter o meu corpo a estorricar ao sol. Lá cedo, uma vez por outra.

É sinal que estamos no Verão e se as ouço é porque estou a apanhar banhos de sol na praia, mas confesso que estou farta, talvez porque não quero comer mais bolas com creme, revestidas com kilos de açúcar.

Como se não bastasse, hoje quando saímos da praia o meu irmão disse que quando for grande quer ser, adivinhem lá o quê... vendedor de bolas de Berlim.

Elas perseguem-me!

sábado, 30 de maio de 2009

Verão para ficar ?!



os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...



os cheiros característicos do Verão fazem-se sentir, cheira a protector solar, cheira a mar, cheira a grelhados, cheira a Verão!




nem me atrevo a ir ao meteo.com para não me desiludir, prefiro não saber que tempo vai estar amanhã e depois e depois. Today is a sunny day and i'm happy for that :)