Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se vêem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se vêem. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estou numa biblioteca a estudar, não há mesas sem ninguém, mas há cadeiras. Eu própria, estou sentada numa mesa de 4, assim como praticamente todas as pessoas que aqui estão. Os que vêm tarde, preferem ir-se embora do que pedir para se sentarem com alguém; é outra coisa que me faz confusão. Como se pusessem 4 cadeiras numa mesa para a pessoa se sentar, pôr a mala, pôr o casaco e já agora, pôr os pés. Aii Aii... Somos lindos!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Happy times... with the girls

Sabe tão bem acabar o dia, depois de muito estudo (claro!) a ver o pôr do sol, as luzes da cidade a acenderem, o calor das noites de Verão a chegar, aquela música a tocar, as nossas conversas, as gargalhadas e a dançinha que só nós fazemos. Pena os dias não acabarem todos assim...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma palavra: ESTILO!

É um bocado cromo, mas tem noção disso e por essa razão, gosto dele. Fartei-me de rir. Ah, já para não falar do facto de não distinguir a esquerda da direita, confesso que às vezes penso duas vezes antes de decidir qual é a esquerda e a direita. E vivó Pedro Santos!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Eles e os Boxers...

Eu já não falo dos boxers completamente à mostra, porque essa moda eu nunca percebi muito bem como é que pegou, mas falo sim de quando estes aparecem mas não de forma ridícula, querendo eu acreditar, que acontece sem querer, ou porque as calças descaíram um bocadinho, ou levantaram os braços e acabaram por ficar visíveis.
Acho tão, mas tão bimbo, ler-se aqueles nomes estranhos que os chineses, os ciganos e muitas lojas dão como marca de roupa interior. É claro que aparecer "Calvin Klein", "Throttleman" ou "DIM" fica sempre bem, mas os boxers lisos ou com padrões (que não ursinhos) também não ficam nada mal.
Nós sabemos que são um bocado desleixados nestas coisas e que, na maioria das vezes, são as mães e as avós que oferecem no Natal, mas vá lá, digam-lhes que a costura das letras pica ou outra coisa qualquer.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Será que só eu é que me farto de rir com os apanhados???

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



O Duro?!?! Oh amigo, mas quem é que não conheçe o Duro. Olha, eu quero é conhecer-te a ti, rapaz cheio de "imperactividade". Tens futuro boy, tenho a certeza.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Porque é quando olhamos para o carro que está a circular ao nosso lado, está sempre alguém a tirar macacos do nariz? A sério, isto de andar no trânsito tem muito que se lhe diga. A maior parte dos homens quando conduzem tiram macacos do nariz (mas porquê?? Não percebem que não é atraente?? De facto chama a atenção de qualquem um, mas pelas piores razões). As mulheres é vê-las no pára-arranca com a pala para baixo a maquilharem-se, até as unhas limam e pintam. De vez em quando também se vê um(a) desgraçado(a) no lugar do pendura, de boca aberta, colado ao vidro, a dormir como se não houvesse amanhã. E ainda se vê pessoas, como eu, a rir que nem loucas pelas figuras que os outros fazem. Há ainda os que cantam, mas eu enquadro-me nesse grupo, portanto não tenho nada a dizer sobre esses.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sentiu-se mal?! Então espere que eu estou a descarregar jornais!

Assisti hoje, no hospital, a uma cena surreal. Uma senhora estacionou o carro no lugar da ambulância que, por acaso, estava atrás à espera para ir buscar um doente que se encontrava acamado já fora do edifício. Qual é o meu espanto, bem como de todas as pessoas que assistiram, quando lhe pediram para tirar o carro e ela responde de forma arrogante "Estou a descarregar jornais que não podem apanhar chuva". Descarregar jornais??? Não podem apanhar chuva??? E parar um pouquinho mais à frente??? Ou dar a volta à espera que a ambulância se vá embora, não??? Por favor...
Salve-se quem puder é o que é.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Notícias fresquinhas (muito mesmo) de London City:
A Sarini acabou de me ligar e esta a nevaaaar (também quero neve!!)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Onde é que estão os amigos quando precisamos deles?


(a) andam completamente distraídos

(b) amigos amigos, problemas à parte

(c) que amigos?! salve-se quem puder!!!


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hospital da Bonecada 2009

Hoje apercebi-me que gosto mais de crianças do que eu pensava. A simplicidade com que encaram as coisas, a perspicácia, a energia, a ternura. Quando saí do Hospital da Bonecada vinha encantada. Aquilo é cansativo mas é tão gratificante pensar que as crianças gostaram (eu pelo menos acredito que sim porque todos queriam responder ao jogo dos Alimentos, portanto à partida não se tavam nas tintas para aquilo).

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A vida é bela

"Pode subir"."auumm auumm, ok vamos lá". Tranquilo e tal, parece-me seguro, acho que não há perigo. De repente, "Bem, vamos levantar". Senti um misto de excitação, por subir mais e mais alto, e o receio das alturas.
Cada vez estava mais afastada da terra, cada vez estava mais próxima do sol. O silêncio era inexplicável. A paz que se fazia sentir era arrepiante. As minhas pernas tremiam. Não se ouvi a rigorosamente nada! Ao princípio não conseguia olhar para baixo. À medida que o tempo ia passado eu tentava ao máximo desfrutar do momento. A música que me acompanhava, embora fosse apenas na minha cabeça era a Let's get high de Anane
Há lugares lindos, vistas soberbas, pessoas fantásticas. Há coisas que não têm descrição possível. Esta experiência é uma delas.








terça-feira, 20 de outubro de 2009


Chapéu de chuva para aqui, casaco para ali, livros e cadernos numa mão, o chapéu na outra. Enfim, uma complicação mas que traz momentos de diversão, pelo menos a mim. Hoje estava a reparar, porque não é a primeira vez que o faço, que os fumadores fazem um esforço enorme para se deslocarem para o exterior para poderem fumar o seu cigarrinho. É que não dão o braço a torcer! Encharcados, um frio desgraçado e eles ali atarefados a acender o seu cigarro. Já para não falar das divisões nos restaurantes, então no El Corte Inglés, uii a graça que me dá, vê-los ali enfiadinhos dentro de quatro vidros, parecem uns peixinhos no aquário. Não podem é passar sem fumar, eish isso é que não!!

sábado, 30 de maio de 2009

Verão para ficar ?!



os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...



os cheiros característicos do Verão fazem-se sentir, cheira a protector solar, cheira a mar, cheira a grelhados, cheira a Verão!




nem me atrevo a ir ao meteo.com para não me desiludir, prefiro não saber que tempo vai estar amanhã e depois e depois. Today is a sunny day and i'm happy for that :)