Mostrar mensagens com a etiqueta egas moniz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta egas moniz. Mostrar todas as mensagens

sábado, 19 de dezembro de 2009


Mais dois diazinhos e acabaram-se as aulas e esta azáfama toda, já não aguento, agora é Anatomia (segunda feira há oral)...

Não adormeço porque a matéria anda a chocalhar na minha cabeça, não durmo porque lá anda toda a informação de um lado para o outro nas prateleirinhas do meu cérebro, acordo agarro-me ao livro, isto está bonito está.

Lá vou eu agarrar-me ao Moreno*.



*Moreno - livro de Anatomia Geral

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não só pagamos uma fortuna para estudar, como de vez em quando se lembram que falta pagar mais qualquer coisa. Hoje vieram-me dizer que era o último dia para pagar disciplinas em atraso, incrições e blá blá blá. Ok, vamos lá à tesouraria largar mais uns euritos. Mas são 5€? 10€? Não!! São 130€ ou lá o que é! Ah, claro, não há qualquer tipo de impedimento, até porque eu sou sobrinha do Tiiio Martins dos Santos e basta dizerem-me como querem que faça o pagamento. A sério, não há paciência!!! Tantos € que ganham e não há dinheiro para papel?? Não, é que para a próxima vejam lá se imprimem umas folhitas com as datas explícitas para aqueles que, por pagarem jóia e acções, também fazem parte da Cooperativa Egas Moniz. Não sei, isto sou eu a falar, ou melhor, a escrever.
p.s.- o Tiiio Martins dos Santos é o Presidente da muy nobre Academia Egas Moniz
p.s.s.- não tenho qualquer tipo de laço familiar com o Tiiio MS