Mostrar mensagens com a etiqueta estudo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estudo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pois é...


Só falta um exame, mas bolas já não consigo estudar mais.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Farto-me de estudar mas de comer, nem por isso, estarei a com hiperfagia*? Por falar nisso... pagava a quem fosse fazer o meu exame de patologia, amanhã!

*sensação de fome constante e interesse na comida

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fica Primavera, vá lá. Ficas??

Hoje já contribui para o desaparecimento da minha cor branco-lula, estudei 1h30 ao sol. Tinha sabido melhor se fosse a conversar, a beber qualquer coisa ou simplesmente a apanhar sol, mas já não foi mau. Ficas Primavera? Por favor, por favor.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mal posso esperar para arrumar os livros, cadernos e dossiers. Estou cada vez mais perto das férias, férias essas tão aguardadas. Já sonho estar atarracada no sofá a ver filmes, dar um passeio de bicicleta, acordar sem despertador, sair, dar umas voltinhas.
Está quase !!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nunca mais vejo o fim da época de exames.
I'm so tired!

sábado, 9 de janeiro de 2010

É deprimente quando estou um Sábado inteiro sem sair de casa, sem abrir a porta da rua e pior, sem abrir a janela. Mas eu passo a explicar porquê, afinal tudo tem uma razão de ser.
Tenho montes, mas é que é mesmo montes de coisas para estudar e também está muito muito frio. Na verdade não saio porque tenho muito que estudar, mas calha bem dizer mais qualquer coisa (e não é mentira nenhuma que está tanto frio que não apetece sair para lado nenhum).
O pior de tudo, é que naqueles dias que mal tenho tempo para atender o telefone, não pára de tocar, ele é chamadas, ele é mensagens, ele é isto, ele é aquilo. Quando estou isolada do mundo, completamente à parte de tudo o que se está a passar, se receber uma mensagem é um milagre, ainda por cima é quase sempre da vodafone ou da tmn, e já vou com sorte.

sábado, 19 de dezembro de 2009


Mais dois diazinhos e acabaram-se as aulas e esta azáfama toda, já não aguento, agora é Anatomia (segunda feira há oral)...

Não adormeço porque a matéria anda a chocalhar na minha cabeça, não durmo porque lá anda toda a informação de um lado para o outro nas prateleirinhas do meu cérebro, acordo agarro-me ao livro, isto está bonito está.

Lá vou eu agarrar-me ao Moreno*.



*Moreno - livro de Anatomia Geral

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não tenho tido tempo para escrever, apesar de vontade não me faltar. Tenho notícias boas e notícias más.

MÁS
Faleceu um amigo meu, fartou-se de lutar contra uma leucemia mas infelizmente deixou-nos. Enquanto cá esteve mostrou-se muito forte e corajoso para enfrentar a doença, mas a vida nem sempre é justa.

Ontem furei um pneu (o 3º, em ano e meio). Não tenho muita sorte com os carros, é um facto que tenho vindo a constatar.

Tenho andado numa correria com o estudo, a minha cabeça anda um caos. Bioquímica metabólica (foi hoje), falta Genética e oral de Anatomia, vamos lá ver em que é que isto irá dar.

BOAS
Assim que constatei que tinha um pneu furado apareceu o pai do "Romeu" que, por acaso, é mecânico (mesmo a calhar!) e trocou-me a rodinha da Deolinda*.

Já foi a apresentação do "Romeu e Julieta" a uma Escola Básica e correu muito bem. No final, os miúdos participaram num pequeno debate e em alguns improvisos. Foi super giro.


* Não sei se já tinha mencionado, mas Deolinda é o nome do meu Carro (é uma ela).