Mostrar mensagens com a etiqueta surpresas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta surpresas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine's Day


Não deixa de ser um dia comercial, mas não se celebra o dia da mãe? o dia do pai? não se celebrou o dia da criança? Então deixem de ser forretas, porque para este dia não é preciso gastar muito dinheiro, mas principalmente dar asas à imaginação. Eu estou sozinha, se não, quem sabe não aproveitaria qualquer coisa como:

Comer um destes ou sentar-me confortavelmente a comer um destes! yumiiii

Esperar por dia 17 e ir ao teatro, ver o "Romeu e Julieta", pela Companhia Nacional de Bailado

São só três ideias de que me lembrei, no meio de imensas!!

Have fun <3

kisskiss,
E.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nataaaaaal

E a big surprise dos papás este ano foi:




















Um busto, lindo e maravilhoso, vestido em veludo preto.
Dei pulos de alegria... demos-lhe nome, mas agora não me lembro qual foi.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feliz dia crianças :D

Os meus pais são demais, eles compreendem que, apesar da minha idade, ainda continuo a ser uma criança. Hoje ofereceram-me uma prenda :D


I wanna be... forever young!

p.s - recebi prenda no dia da mulher xD