sábado, 9 de janeiro de 2010

É deprimente quando estou um Sábado inteiro sem sair de casa, sem abrir a porta da rua e pior, sem abrir a janela. Mas eu passo a explicar porquê, afinal tudo tem uma razão de ser.
Tenho montes, mas é que é mesmo montes de coisas para estudar e também está muito muito frio. Na verdade não saio porque tenho muito que estudar, mas calha bem dizer mais qualquer coisa (e não é mentira nenhuma que está tanto frio que não apetece sair para lado nenhum).
O pior de tudo, é que naqueles dias que mal tenho tempo para atender o telefone, não pára de tocar, ele é chamadas, ele é mensagens, ele é isto, ele é aquilo. Quando estou isolada do mundo, completamente à parte de tudo o que se está a passar, se receber uma mensagem é um milagre, ainda por cima é quase sempre da vodafone ou da tmn, e já vou com sorte.

Sem comentários: