sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Há perguntas que não gosto mesmo nada de responder, "como te correu o teste?" é uma delas. Isto porquê? Porque quando respondo "Correu bem, acho que vou ter boa nota" vem de lá uma surpresa e que, por sinal, é bastante desagradável (que melão!!); quando respondo "Horrível. Correu mesmo mal" ás vezes (felizmente) tenho surpresas agradáveis e depois parece que estou a fazer fita, e não estou, mesmo! Sei que é hábito perguntarmos uns aos outros como correu, assim que se sai de um exame, mas acho que podiamos combinar outra pergunta.
Aceito sugestões.

4 comentários:

Nuno Gonçalves disse...

Então, quando chegares a casa vais estudar para o próximo? :D

Sabes essa pergunta é sempre sem maldade, é mais a curiosidade de nos confortar uns aos outros... " Correu bem? +/- acho que errei uma coisa ou outra" entre muitas outras perguntas :P

*

a minha cabeça (des)organizada disse...

mas isso nem se pergunta!

Ana disse...

Então, quando é que entras de férias?

(é a que mais me fazem) e a resposta continua a ser sempre: FOGO ESTOU NA EGAS, OK?

acho que passei o meu mau humor neste momento -.-

Nuno Gonçalves disse...

Pronto a Ana tinha de imitar o meu inicio de frase !

Ana, mais imaginação!