quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Palavrinhas que me irritam MESMO!!!


Chamem-me forreta, chamem-me cortes, chamem-me lá o que quiserem, agora não me venham com a conversa de que são só 2€, são só 5€, são só 10€. Meus amigos, nem que fossem 0,50€, 0,40€, 0,30€ ou até mesmo 0,05€!!! Se há coisa que não suporto e que me faz aumentar a sudação é dizerem-me a simples frase "São só..." ou "Só por...".

Primeiro, ninguém tem que fazer contas ao dinheiro de ninguém, muito menos ao meu! Segundo, eu lá sei o que faço com o meu dinheiro, onde e como é que o vou gastar, nem que se trate de 50 cêntimos. Terceiro, se são só x €, paguem vocês, vão voçês, façam vocês,boa?!

3 comentários:

Fernando disse...

gostei :D

(mulher revoltada) :P

Nuno Gonçalves disse...

ADORO, ADORO E ADORO!!!!!

ahahahah

You are so funny in person! *

Anónimo disse...

Subscrevo por completo...outra expressão que me põe os cabelos em pé: "a módica quantia de..."! Agrh!
Beijinhos!