segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rotinas!! e 100 (des) organizações da minha cabeça!

Primeiro começa a ser uma coisa sem importância, quando damos por nós estamos presos a ela. Estou a falar de rotinas que nos prendem mas que gostamos, que fazemos porque nos sentimos bem a fazê-lo. E quando pomos um pézinho que seja fora dessa mesma rotina, quando a rotina se quebra, uiii entramos em paranóia. Falta-nos qualquer coisa. Não pode ser, não pode ser. Aii mas na verdade só fazemos disso rotina, quando gostamos do que estamos a fazer. GRRRR. Não gosto, não gosto, não gosto!! Não posso gostar!! Detesto rotinas. As rotinas fazem mal, as rotinas prendem, as rotinas são más. Vá lá, eu consigo. Estou quase a deixar de gostar de fazer algo que já se havia tornado numa rotina. Eu consigo! pfff


Para o meu centésimo post, deixo uma música muito muito gira.
Obrigada R. pela música! Adoro!

1 comentário:

Soraia disse...

Parábéns pápáia, seu blogui é muito légau, sempri qui dá eu visito né! A música di hoji tb é muito bacanaa, pronto minina tudo di bom pra você e qui os deusis do epi-info, micro dieti, e foodi processori, estejam com vocÊ!