quarta-feira, 17 de março de 2010

Agora que voltei para o ginásio é que me apercebi o quão sedentária eu me tornara. Para o primeiro dia, ao fim de um ano (e tal...) escolhi Power Jump, uma hora a saltar em cima de um trampolim, saí de lá sem me mexer. Eu olhava à volta e só pensava como é que as bolinhas que estão nesta sala e as senhoras com o triplo da minha idade aguentam uma hora de saltos e no final ainda fazem os abdominais (bem feitinhos!!).
A partir de agora, as coisas vão mudar de figura. Ai se vão! Adeus massa gordinha, adeus celulite, adeus barriga.

3 comentários:

Nuno Gonçalves disse...

és mesmo tótó -.-'

pureinspiration disse...

é verdade, percebo perfeitamente, mas deixa lá que passado umas duas semaninhas quase q já as acompanhas (a)

continuando assim... disse...

Convite
O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa