segunda-feira, 22 de março de 2010

Sinto-me uma pequena bolinha depois de passado um Domingo inteiro a enfardar comida. Três festas num só dia, é dose! Ele era bolo de chocolate, tarde de natas, bolo de bolacha com café, bolo de bolacha sem café, tarde de pêra, mousse de manga, tostinhas com patês, fora os pratos principais; como se não bastasse não fui ao ginásio. O que tenho estado a fazer esta tarde? A andar a pé ou a correr? Não!! A fazer trabalhos da faculdade, sentada numa cadeira de pernas cruzadas. Se continuar assim, qual praia qual quê, vou passar o Verão à Finlândia.

3 comentários:

pureinspiration disse...

mas o bolo de bolacha era tão bom :$ e olha o que eu descobri agora http://www.merrycupcakes.com/, só de olhar parecem maravilhosos...o que dizes?

piccolina disse...

ahah
tás como eu... vou ter que começar com alguma actividade estra q isto assim nao dá com nada!

Nuno Gonçalves disse...

Ai, que exagerada!