segunda-feira, 29 de março de 2010

Fãs de Tokio Hotel dormem à porta do Pavilhão Atlântico

Ora vamos lá ver uma coisa... O que é que estas jovens têm na cabeça para montarem um acampamento à porta do Pavilhão Atlântico 15 dias antes do concerto? Isto faz-me cá uma confusão... Comprarem bilhetes meses antes, tudo bem; levarem cartazes e pintarem-se como eles, ainda se tolera; agora um acampamento 2 semanas antes do espectáculo para serem as primeiras a entrar??? Oh minhas amigas, vão tratar essas cabeçinhas enquanto é tempo.
(Só aqui entre nós, talvez me faça mais confusão por ser uma banda que eu nem gosto, epá mas nem que fossem os The Fray, ou qualquer outra banda de jeito, eu ia para lá dias antes.)

2 comentários:

Menina do Norte disse...

15 dias?! Creeedo! Isso é de quem não tem mais nada que fazer de certeza!

Um Beijinho*

Carolina disse...

Sensação mais do que liberdade (:

( Não percebo estas pessoas loucas, 15 dias :O )