sábado, 13 de março de 2010

Graças a Deus estou aqui a escrever no blog. Viva, sã e salva.
Fiz uma viagem inteira Lisboa-Leiria-Lisboa com o coração nas mãos. O condutor era péssimo, mas quando digo péssimo era mesmo mau!! Primeiro era irresponsável, tinha dormido apenas 3 horas, depois estava constantemente a pisar aquele traço do lado direito, cujo nome me está a escapar, que até faz barulho. Quando não era para o traço da direita era para a faixa da esquerda, chegámos a levar uma buzinadela. Eu já só dizia, "Oh rapaz se estás cansado diz, que saltas já para aqui e eu mesma vou a conduzir", está bem está "Eu estou bem, a sério". Então não estava, eu a vê-lo cansado e a fazer asneira e ele a dizer-me que estava bem, não joga com o baralho todo, é que só pode. Ele travava a fundo, mesmo em cima dos carros da frente, ele fazia as rotundas e desvios em quinta, sempre a abrir, ele enganava-se no caminho só porque preferia dar ouvidos à p*** da mulher do GPS do que a mim quando tinha certeza do caminho. Aii Aiii que eu já estava a ver que ia desta para melhor. Graças a Deus cheguei bem, e que fique aqui escrito que não me meto noutra. Nem pensar!! Uffff...

1 comentário:

Nuno Gonçalves disse...

Chama-se guia minha cara :)


"foge da estrada" ahah