quarta-feira, 7 de abril de 2010

Adoro o sol. O meu estado de espírito pode não ser dos melhores mas com o tempo assim, não sei, a maneira de ver as coisas muda, torna-se mais positiva. Hoje fartei-me de dar gargalhadas, daquelas mesmo com gosto, nada forçadas, aquelas que apetece, que fazem doer a barriga de tanto gargalhar. Sentar numa esplanada, ainda que seja dentro da faculdade, a apanhar sol e encher a barriga de riso, é sem dúvida das melhores coisas da vida. Não é que não haja trabalho para fazer ou coisas para estudar, mas hoje até tive teste, portanto mereço descansar um bocadinho. Adoro a Primavera.

2 comentários:

Nuno Gonçalves disse...

Faz bem! :D
Eu fui para a foz com o meu irmão! estava um calorzinho bem bom :P

Amanha devo de ir novamente :D

Soraia disse...

very happy in the sun!! (cremalheiras...não consigo ahahahahaha)