sábado, 24 de abril de 2010

Coisas que se ouvem (a trabalhar)

Eu: "bla bla bla anti-celulítico"
Senhora: "anti-celulite??? ah não, eu gosto muito de comer eheh"
Eu: "Quer levar para experimentar?"
Senhora: "Eu já experimentei de tudo, até umas pírulas para emagrecer e nada resulta, é por causa dos esteróinos"

Eu: "blá blá blá anti-celulítico"
Senhora: "está a dizer que eu estou gorda? que preciso de emagrecer? que tenho celulite??"

Estas pessoas não só me assustam pelos disparates que dizem, como pelas coisas que dizem que tomam. Eu tinha noção que os produtos para a celulite e emagrecimento tinham algum sucesso, mas tanto... É que eu não estou a falar de cremes, estou a falar de comprimidos, cápsulas e bebidas, não sujeitas a receita médica. O desespero é tal, que as pessoas recorrem a tudo e mais alguma coisa. Medoooooooo!!

1 comentário:

Nuno Gonçalves disse...

Recorrem a comprimidos para emagrecer.
Quando emagrecem ficam flácidas.
Recorrem a cirurgias para não estarem flácidas.
E já pensaram aliar uma dieta equilibrada a exercício físico regular?

Há pessoas que ainda acreditam em milagres...