quinta-feira, 8 de abril de 2010

5 Coisas que eu não gosto

  • Estou a comer qualquer coisa e até me está a saber bem, chega uma pessoa e diz com uma cara enojada: " Argh como é que consegues comer isso? Detesto! Isso é horrível, muito mau mesmo!! Argh."
  • Quando tenho pressa, quero subir as escadas rolantes e há uma alminha que está parada do lado esquerdo, a impedir a passagem.
  • Alguém que está curioso relativamente a um assunto que não lhe diz respeito, e que até sabe muito bem do que se trata, mas faz questão de puxar o assunto e fazer perguntas.
  • Dizerem segredos daqueles que não era suposto ouvir porque são sobre nós, mas as pessoas fazem questão de dizê-lo mesmo ali à nossa frente, como se não ouvissemos.
  • Aquelas pessoas que só nos dirigem a palavra quando é para pôr defeitos.
    Por agora é só, mas há mais coisas que eu não gosto. Ui, então eu.

1 comentário:

Nuno Gonçalves disse...

realmente, entao tu! ahah