quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu e os carros, os carros e eu...


Vá eu promento que é o último post que escrevo hoje, que já não é hoje, mas enfim. Preciso de partilhar convosco uma das coisas de que tenho medo, morrer carbonizada no meu carrinho, na minha Didi. Às vezes tenho a sensação que o carro de trás se está a afastar demasiado de mim, ou que me está a fazer sinais de luzes porque o meu carro está a deitar fumo e eu não reparei; penso logo, pronto já fui desta para melhor.

O problema aqui é que já furei 3 pneus, já tive 2 ou 3 vezes parada à espera de alguém que me pusesse o carro a trabalhar, ou por falta de bateria porque me esqueci das luzes acesas, ou porque uma corrente se partiu, ou porque o carro não tem água; o que eu sei é que eu e os carros, os carros e eu, temos ali uns desentendimentos lixados com F.


Atenção: Estes episódios todos não foram só na Didi tá?!

3 comentários:

suddenly twenty disse...

ai coitada. tirei a carta à cerca de um mes, e tenho agora carro, tas-me a por no panico ahahaha

a minha cabeça (des)organizada disse...

não te preocupes, tenho a certeza que o mal é meu, eu é que vim com este defeito da fábrica, mas vais ver que te safas :)
Beijinho e boa sorte para essas viagens :P

pureinspiration disse...

tenho uma para te contar, a propósito de carros, aquela mulher deixa-me parva! lol :P