Mostrar mensagens com a etiqueta coisas más. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas más. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de junho de 2010


Tive um acidente de carro, o meu primeiro acidente. Chamei tudo e mais alguma coisa ao velho, só ouviu "Louco", o resto fiz questão de dizer enquanto ainda estava dentro do carro. Então não é que não parou no stop?! Pimba, lá se foi a Deolinda. Acabadinha de sair do mecânico, um para-choques novo, dois pneus novos e pufff, o c***** do velho pôs-se à minha frente. Até teve que ir de reboque para a oficina, pobrezinha, estava muito debilitada.

A parte mais ridícula desta história foi, depois de ter batido, vidros no chão, para-choques amolgado, para-lamas idem idem, o velho teve a LATA de me dizer, "ain ia agora para uma reunião, f***-se, vou só a casa trocar de carro", e foi. Completamente louco!!! Eu só pensava "Pronto, nunca mais vejo o homem", tirei a matrícula e rezei a todos os santinhos que voltasse. Ah, ainda me disse outra que me deixou os nervos em franja, "Parecia mesmo que estava parada ali ao fundo". Aiiiiiiii, só me apetecia arrggghhhhh, eu sei lá.
Conclusão, estou sem Deolinda, vai-se lá saber até quando. Fuuuuuuuuuck!!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não tenho tido tempo para escrever, apesar de vontade não me faltar. Tenho notícias boas e notícias más.

MÁS
Faleceu um amigo meu, fartou-se de lutar contra uma leucemia mas infelizmente deixou-nos. Enquanto cá esteve mostrou-se muito forte e corajoso para enfrentar a doença, mas a vida nem sempre é justa.

Ontem furei um pneu (o 3º, em ano e meio). Não tenho muita sorte com os carros, é um facto que tenho vindo a constatar.

Tenho andado numa correria com o estudo, a minha cabeça anda um caos. Bioquímica metabólica (foi hoje), falta Genética e oral de Anatomia, vamos lá ver em que é que isto irá dar.

BOAS
Assim que constatei que tinha um pneu furado apareceu o pai do "Romeu" que, por acaso, é mecânico (mesmo a calhar!) e trocou-me a rodinha da Deolinda*.

Já foi a apresentação do "Romeu e Julieta" a uma Escola Básica e correu muito bem. No final, os miúdos participaram num pequeno debate e em alguns improvisos. Foi super giro.


* Não sei se já tinha mencionado, mas Deolinda é o nome do meu Carro (é uma ela).