Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de julho de 2010

Romeu & Julieta XXI

Done!
Correu muito bem. Obrigada aos amigos, família e amigos dos amigos e da família que foram ver (os melhores!)

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Estou super super rouca, quase afónica mesmo. O pior de tudo é que amanhã é a estreia. BULLSHIT!

sábado, 27 de março de 2010

Hoje...


DIA MUNDIAL DO TEATRO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje foi dia de peça, a segunda vez que a apresentámos a turmas de 9º ano de uma escola de 2º/3º ciclo. Correu bem, não tão bem como a primeira, mas também foi giro. A interacção com os alunos também foi interessante, há sempre um engraçadinho ou outro, mas foram simpáticos e participaram bastante.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não tenho tido tempo para escrever, apesar de vontade não me faltar. Tenho notícias boas e notícias más.

MÁS
Faleceu um amigo meu, fartou-se de lutar contra uma leucemia mas infelizmente deixou-nos. Enquanto cá esteve mostrou-se muito forte e corajoso para enfrentar a doença, mas a vida nem sempre é justa.

Ontem furei um pneu (o 3º, em ano e meio). Não tenho muita sorte com os carros, é um facto que tenho vindo a constatar.

Tenho andado numa correria com o estudo, a minha cabeça anda um caos. Bioquímica metabólica (foi hoje), falta Genética e oral de Anatomia, vamos lá ver em que é que isto irá dar.

BOAS
Assim que constatei que tinha um pneu furado apareceu o pai do "Romeu" que, por acaso, é mecânico (mesmo a calhar!) e trocou-me a rodinha da Deolinda*.

Já foi a apresentação do "Romeu e Julieta" a uma Escola Básica e correu muito bem. No final, os miúdos participaram num pequeno debate e em alguns improvisos. Foi super giro.


* Não sei se já tinha mencionado, mas Deolinda é o nome do meu Carro (é uma ela).