Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens

sábado, 24 de julho de 2010

Shopping xuxus!!

As minhas últimas aquisições. (Oysho)

(zara)

(zara)

(pull&bear)

(stradivarius)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

I

PRIMARK and IKEA

Adoro estas duas lojas, no meio de tanto lixo conseguimos encontrar umas coisitas boas a baixo custo. Agora estão a pensar, ainda ontem estava a falar que há coisas melhores do que comprar, não devemos ser tão consumistas e tal, pois eu sei, mas às vezes é mesmo preciso.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Hoje foi dia de comprinhas eheh, aproveitar os saldos que já se estão a despedir e comprar umas quantas meninices que me faziam falta, nomeadamente makeup. Hoje saí de casa sem ela e senti que me faltava qualquer coisa,é uma sensação péssima.
Também comprei uns casaquinhos, um vestido, uma camisa e umas calças lindas lindas. Soube bem uma tarde de futilidades, uma vez que por estes lados têm sido estudo atrás de estudo.
Amanhã volto a encher a secretária de folhas, apontamentos, livros e dossiers.

domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje fiz uma coisa que já não fazia há muito tempo: COMPRAS!! Mas compras a sério, daquelas que perdemos a noção do tempo e do que gastamos. Andar de loja em loja, cheia de sacos, soube-me tão bem. Às vezes faz falta, aproveitei e fiz uma "limpeza" ao roupeiro e consegui encher dois sacos com roupas que já não uso, a maioria porque não me servem, agora vou dá-las. Já desci ao mundo real e já estou outra vez agarrada a livros, apontamentos e pdf's, a estudar que nem uma maluca.