Mostrar mensagens com a etiqueta happiness. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta happiness. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 21 de junho de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

quinta-feira, 3 de junho de 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Hoje foi dia de comprinhas eheh, aproveitar os saldos que já se estão a despedir e comprar umas quantas meninices que me faziam falta, nomeadamente makeup. Hoje saí de casa sem ela e senti que me faltava qualquer coisa,é uma sensação péssima.
Também comprei uns casaquinhos, um vestido, uma camisa e umas calças lindas lindas. Soube bem uma tarde de futilidades, uma vez que por estes lados têm sido estudo atrás de estudo.
Amanhã volto a encher a secretária de folhas, apontamentos, livros e dossiers.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hormona do Shopping

Hoje fiquei felicíssima quando abro o destak e vejo um artigo cujo tema era "Viciado em compras", mas o que me deixou neste estado não foi o tema, foi o que lá vinha a dizer sobre compras. Pois é, ir às compras pode estimular o nosso humor e deixar-nos felizes, pois uma área primitiva do cérebro impulsiona-nos a adquirir coisas em busca de experiências novas. Ao que consta, esse impulso liberta dopamina, uma hormona cujo papel é crucial na nossa saúde fisica e mental, estando associada a sentimentos de prazer e satisfação. Assim, é saudável ir às compras uma vez que estabelecemos cumplicidade com quem nos acompanha, ligamo-nos aos outros, melhoramos a nossa autoconfiança e auto-estima.


E como não há bela sem senão, é a Eurina, hormona da carteira, a responsável pelo peso que fica na minha consciência, depois de ir toda contente para o centro comercial libertar dopamina e seretonina e voltar com a carteira vazia, já para não falar da palavra consumismo (palavra proibída!)