Mostrar mensagens com a etiqueta shopping. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta shopping. Mostrar todas as mensagens

sábado, 14 de maio de 2011

sábado, 24 de julho de 2010

Shopping xuxus!!

As minhas últimas aquisições. (Oysho)

(zara)

(zara)

(pull&bear)

(stradivarius)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

I

PRIMARK and IKEA

Adoro estas duas lojas, no meio de tanto lixo conseguimos encontrar umas coisitas boas a baixo custo. Agora estão a pensar, ainda ontem estava a falar que há coisas melhores do que comprar, não devemos ser tão consumistas e tal, pois eu sei, mas às vezes é mesmo preciso.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não tenho tudo o que gosto, mas gosto de tudo o que tenho!

Todos nós (sim, estou a incluir até o sexo masculino que, mesmo não sendo viciado em roupas, malas e sapatos é, geralmente, viciado em gadgets) temos um lado materialista, o lado que nos leva ao consumismo e que acabamos por comprar coisas que, afinal de contas, são desnecessárias. É um filme light? É... Mas faz-nos pensar em tudo aquilo que compramos sem precisarmos, simplesmente porque nos faz sentir bem. Se pensarmos um bocadinho, vamo-nos deparar com um inúmero de coisas que nos fazem igualmente sentir bem sem precisarmos de usar a palavra COMPRAR! A verdade é que quanto mais coisas temos, menos valor lhes damos e, é mais infeliz aquele que nunca está satisfeito com o que tem, do que aquele que dá valor a cada coisa que possui.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Futilidades...

E esta einn?! Os clássicos que eu descobri ali numa gavetinha... Vejam bem o tamanho do primeiro telemóvel que apareceu cá em casa! E o peso? Uiii nem queiram saber o quão pesado aquilo é. De facto, tem havido cá uma evolução...


Neste momento, desejo ter um destes - Samsung Diva, que para além das funções habituais de qualquer telemóvel tem:

- Lista de pedidos / compras, que organiza a lista de compras, e o modo "Etiqueta", que permite silenciar o telemóvel automaticamente sempre que necessário.
- Chamada Falsa, que simula o recebimento de uma chamada, permitindo-nos escapar de situações inconfortáveis ou potencialmente perigosas.
- Função SOS, que enviará uma mensagem de socorro até 5 contactos de emergência.

Não é maravilhoso? (^^;)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Hoje foi dia de comprinhas eheh, aproveitar os saldos que já se estão a despedir e comprar umas quantas meninices que me faziam falta, nomeadamente makeup. Hoje saí de casa sem ela e senti que me faltava qualquer coisa,é uma sensação péssima.
Também comprei uns casaquinhos, um vestido, uma camisa e umas calças lindas lindas. Soube bem uma tarde de futilidades, uma vez que por estes lados têm sido estudo atrás de estudo.
Amanhã volto a encher a secretária de folhas, apontamentos, livros e dossiers.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hormona do Shopping

Hoje fiquei felicíssima quando abro o destak e vejo um artigo cujo tema era "Viciado em compras", mas o que me deixou neste estado não foi o tema, foi o que lá vinha a dizer sobre compras. Pois é, ir às compras pode estimular o nosso humor e deixar-nos felizes, pois uma área primitiva do cérebro impulsiona-nos a adquirir coisas em busca de experiências novas. Ao que consta, esse impulso liberta dopamina, uma hormona cujo papel é crucial na nossa saúde fisica e mental, estando associada a sentimentos de prazer e satisfação. Assim, é saudável ir às compras uma vez que estabelecemos cumplicidade com quem nos acompanha, ligamo-nos aos outros, melhoramos a nossa autoconfiança e auto-estima.


E como não há bela sem senão, é a Eurina, hormona da carteira, a responsável pelo peso que fica na minha consciência, depois de ir toda contente para o centro comercial libertar dopamina e seretonina e voltar com a carteira vazia, já para não falar da palavra consumismo (palavra proibída!)



terça-feira, 8 de setembro de 2009

Trends - Autumn/Winter 2009-2010


FENDI


DONNA KARAN





FERRAGAMO



Quando for grande quero ser ainda maior com uns destes.