Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
sábado, 14 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
sábado, 24 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Não tenho tudo o que gosto, mas gosto de tudo o que tenho!
Todos nós (sim, estou a incluir até o sexo masculino que, mesmo não sendo viciado em roupas, malas e sapatos é, geralmente, viciado em gadgets) temos um lado materialista, o lado que nos leva ao consumismo e que acabamos por comprar coisas que, afinal de contas, são desnecessárias. É um filme light? É... Mas faz-nos pensar em tudo aquilo que compramos sem precisarmos, simplesmente porque nos faz sentir bem. Se pensarmos um bocadinho, vamo-nos deparar com um inúmero de coisas que nos fazem igualmente sentir bem sem precisarmos de usar a palavra COMPRAR! A verdade é que quanto mais coisas temos, menos valor lhes damos e, é mais infeliz aquele que nunca está satisfeito com o que tem, do que aquele que dá valor a cada coisa que possui. quarta-feira, 10 de março de 2010
Futilidades...
E esta einn?! Os clássicos que eu descobri ali numa gavetinha... Vejam bem o tamanho do primeiro telemóvel que apareceu cá em casa! E o peso? Uiii nem queiram saber o quão pesado aquilo é. De facto, tem havido cá uma evolução...
Neste momento, desejo ter um destes - Samsung Diva, que para além das funções habituais de qualquer telemóvel tem:
- Lista de pedidos / compras, que organiza a lista de compras, e o modo "Etiqueta", que permite silenciar o telemóvel automaticamente sempre que necessário.
- Chamada Falsa, que simula o recebimento de uma chamada, permitindo-nos escapar de situações inconfortáveis ou potencialmente perigosas.
- Função SOS, que enviará uma mensagem de socorro até 5 contactos de emergência.
Não é maravilhoso? (^^;)
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Hormona do Shopping
E como não há bela sem senão, é a Eurina, hormona da carteira, a responsável pelo peso que fica na minha consciência, depois de ir toda contente para o centro comercial libertar dopamina e seretonina e voltar com a carteira vazia, já para não falar da palavra consumismo (palavra proibída!)







