Mostrar mensagens com a etiqueta noites. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noites. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Como é que alguém consegue estar uma noite inteira, isto é, até às 7h da manhã a ouvir música electrónica??? Oh God, tenho a cabeça feita em mil pedaçinhos e os ouvidos entupidos com decibéis.

domingo, 4 de julho de 2010

Girls night out


Sexta depois do exame as meninas foram para a Douglas, para a MakeUp da Loreal. Aprendemos umas dicas e saímos preparadas para uma girls night out! Jantarinho e depois... guess! Fomos para o Trumps, para quem não sabe, é uma discoteca gay no Príncipe Real. Nunca tinha ido a uma discoteca gay e digo-vos foi a risada; não é sítio para se ir mais do que uma ou duas vezes num ano, mas diversão é certa. Dançamos à vontade, sem medo de estar a fazer "figuras", eles (ou elas, como muitos se consideram) são divertidíssimos e dançam melhor que ninguém (risinhos). O máximo que se ouve é um elogio mais atrevidote de uma ou outra rapariga (virada do avesso), do género "gostosaaaaaa", mas se não lhes dermos conversa elas percebem que estamos ali pelo convívio com os amiguinhos gays.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pela primeira vez soprei o balão, claro que deu zero.zero, uma vez que bebi uma coca-cola e um sumo de laranja com groselha. O polícia ainda me deu o objecto para o qual soprei e deixou-me fazer inversão de marcha mesmo ali nas barbas dele, um querido.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Xmas Party!


As saudades que eu tinha de uma festa, daquelas que dançamos até cair (de cansaço, não do álcool). De estarmos todas as Nutribabes sem falar das aulas, testes e exames. Dançar, Rir, Dançar. Adorei!
Também gostei do Plateau, sim porque eu não conhecia o Plateau. A decoração super gira, grande parte era música anos 80, lots of people, gostei, para repetir.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bye Bye Summer

Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.


Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)