Mostrar mensagens com a etiqueta dance. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dance. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de julho de 2010

Girls night out


Sexta depois do exame as meninas foram para a Douglas, para a MakeUp da Loreal. Aprendemos umas dicas e saímos preparadas para uma girls night out! Jantarinho e depois... guess! Fomos para o Trumps, para quem não sabe, é uma discoteca gay no Príncipe Real. Nunca tinha ido a uma discoteca gay e digo-vos foi a risada; não é sítio para se ir mais do que uma ou duas vezes num ano, mas diversão é certa. Dançamos à vontade, sem medo de estar a fazer "figuras", eles (ou elas, como muitos se consideram) são divertidíssimos e dançam melhor que ninguém (risinhos). O máximo que se ouve é um elogio mais atrevidote de uma ou outra rapariga (virada do avesso), do género "gostosaaaaaa", mas se não lhes dermos conversa elas percebem que estamos ali pelo convívio com os amiguinhos gays.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Obrigada S. Arrepiei-me de ver este video! Absolutamente fenomenal!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Xmas Party!


As saudades que eu tinha de uma festa, daquelas que dançamos até cair (de cansaço, não do álcool). De estarmos todas as Nutribabes sem falar das aulas, testes e exames. Dançar, Rir, Dançar. Adorei!
Também gostei do Plateau, sim porque eu não conhecia o Plateau. A decoração super gira, grande parte era música anos 80, lots of people, gostei, para repetir.