Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Devo estar a entrar no espírito da passagem de ano
sempre que ouço esta música dá-me uma vontade enorme de saltar e de dançar.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
El dolce fare niente
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Bye Bye Summer
Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.
Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)
Etiquetas:
bolas de Berlim,
bronzeador,
calor,
coca-cola,
Festas,
fotografias,
gelados,
havaianas,
música,
noites,
óculos de sol,
pessoas,
piscina,
praia,
protector,
saias,
sol,
veleiro,
verão
Subscrever:
Mensagens (Atom)

