Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

R&B sessions parte 3



Bad boys ain't no good
Good boys ain't no fun!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Devo estar a entrar no espírito da passagem de ano

sempre que ouço esta música dá-me uma vontade enorme de saltar e de dançar.

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Como é que alguém consegue estar uma noite inteira, isto é, até às 7h da manhã a ouvir música electrónica??? Oh God, tenho a cabeça feita em mil pedaçinhos e os ouvidos entupidos com decibéis.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

El dolce fare niente




OutJazz 2010 - Jardins do Parque Eduardo VII
(hoje, o final de tarde foi aqui... a música?! muito boa! A companhia?! a melhor! O tempo?! perfeito!)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bye Bye Summer

Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.


Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)