Mostrar mensagens com a etiqueta summer nights. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta summer nights. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Como é que alguém consegue estar uma noite inteira, isto é, até às 7h da manhã a ouvir música electrónica??? Oh God, tenho a cabeça feita em mil pedaçinhos e os ouvidos entupidos com decibéis.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sensualidade do Verão...

Estas noites fazem-me lembrar as noites quentes de Verão, que transpiram sensualidade... noites que apetece passear pela praia, conversar numa esplanada, vestir vestidos e andar descalça, pisar a areia molhada, comer gelados e claro, rir ás gargalhadas... noites que simplesmente apetecem!


por agora, estuda-se!



foto: Praia da Rocha @ Portimão