Mostrar mensagens com a etiqueta spring. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta spring. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de março de 2012

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fica Primavera, vá lá. Ficas??

Hoje já contribui para o desaparecimento da minha cor branco-lula, estudei 1h30 ao sol. Tinha sabido melhor se fosse a conversar, a beber qualquer coisa ou simplesmente a apanhar sol, mas já não foi mau. Ficas Primavera? Por favor, por favor.

domingo, 28 de março de 2010


Adoro os dias mais longos, adiar o pôr-do-sol, ver o céu limpo e à noite
ver as estrelas e sentir o cheiro característico de um fim de dia solarengo.
Let's enjoy the subtlety of Spring.