quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #3

Brincar aos lojistas. Principalmente se fosse de roupa, tirar a roupa toda da gaveta e dobrá-la novamente. R-I-D-Í-C-U-L-O!

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #2

Brincar aos farmacêuticos. Ir à gaveta dos medicamentos e toca de retirar os códigos de barras com um xizato, pôr fita-cola e colar em papéis brancos, nunca esquecendo a rúbrica por baixo.

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #1

Brincar às telefonistas. Sentar-me ao lado do telefone com uma lista telefónica por perto e esperar ansiosamente que alguém ligasse. E, se fosse na altura do Natal, pôr um postal daqueles com música ao pé do auscultador, como se fosse a música de espera. Ui, se não era divertido...

terça-feira, 21 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

O lado mau de se ter um telemóvel novo: não há dúvida de que, se não toca significa que ninguém nos enviou nenhuma mensagem e não porque o telemóvel não as está a receber.

domingo, 12 de junho de 2011

Nós sempre achamos que somos especiais e imprescindíveis na vida de alguém. Um disparate pegado, é o que é.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porque é que uso muitas cores nos apontamentos, post-its, sublinhadores e afins?


Não, não é por futilidade!!! Mas sim porque apela à memória visual.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tranquilidade é um MITO!

Que nada é perfeito eu sei perfeitamente, agora que a tranquilidade é um mito custou a admitir, custou e custa.

sábado, 21 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Mulheres... como pensam, agem e etc.

Primeiro é aquela excitação interior, depois a assimilação da mensagem, seguindo-se a sua interpretação. Interpretação sim, um "Hey" pode significar:
- está só a meter conversa por descargo de consciência, por pena...;
- não tem mais ninguém para falar, como sabe que aqui a parva responde tumbaaas pode ser ela;
- está a meter conversa porque quer mesmo falar comigo (na cabeça de uma rapariga, regra geral, esta é sempre a última coisa que realmente ela pensa).
Feita a interpretação vem a questão "Será que deva responder?". Se a opção for "não, não vou responder", fica sempre no ar o que poderia significar aquela mensagem, se era de facto por pena (a troca de mensagens seria curta e rápida) ou se era mesmo para meter conversa, já para não falar do que também nos vem à cabeça "ele vai pensar que não estou interessada" (não é isso que queremos deixar passar uma vez que ficámos mais contentes que uma criança a receber o brinquedo que tanto pediu). Se não é carne, é peixe (vamos lá esquecer os vegetarianos, que para aqui não são chamados) , o que significa que optamos pelo "Sim, vou responder" (como é ÓBVIO!). A seguir vem o jogo, o deixar o tempo passar para não parecer que estavamos agarradas ao telefone à espera daquela mensagem, para não parecermos desesperadas, ainda que tudo isto seja verdade, estavamos mesmo desejosas que ele nos mandasse uma mensagem, nem que fosse com um simples "Hey", "Olá", qualquer coisa.
Quando decidimos que já está na altura de responder, começamos a escrever mas começamos a pensar na interpretação que será feita à nossa mensagem, pensamos de tal maneira que o facto de escrever três vezes a letra "Y" é completamente diferente de escrever a mesma letra duas vezes. Depois de tanto tempo à volta de três letras recebidas na nossa caixa de entrada, a mensagem é enviada, como se fosse sem querer "ups, já enviou". Mas o sofrimento não acaba aqui, do momento em que enviamos até obtermos resposta, parece que vão séculos de espera.
Só para ver as horas, claro!

Quero todos sff sim?!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sunset no Terraço da S. Conversas, planos e devaneios.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Something New!

Dia de Mudanças. A S vai mudar de casa, acho que estou mais entusiasmada que ela.
Let's Partyyyyyyyy!!