domingo, 22 de março de 2009

Lessons of Love



Eu: Então Serafim, conta lá, tens namorada? (perguntei eu a um Explorador de 12 anos que já me estava a irritar porque não se calava com o Benfica)

Serafim: Já acabei, deixei de gostar dela. Então tive uma conversa com ela e disse-lhe que temos tudo para sermos amigos e que isso é o melhor, depois perguntei-lhe várias vezes se não tinha ficado magoada. Passados alguns dias voltei a perguntar-lhe se estava magoada. Certifiquei-me que ela ficou bem e pronto.

Eu: (espantada com a conversa da criança) Pois, fizeste bem. Se já não estavas a gostar dela, foi o melhor.

Serafim: Pah uma rapariga tem que ser muito bonita, ser divertida e simpática, ah e ser inteligente, não me importo que tenha notas melhores que as minhas, porque se eu não me safar, safa-se ela e assim está tudo bem.

Eu: (olhei para ele e limitei-me a ficar calada)

3 comentários:

Anónimo disse...

nao, amei mesmo este teu post ! LOOL as crianças sao mesmo o melhor do mundo. Mandam-nos com cada uma mais bem pensada, q nos deixam d boca aberta sem resposta para a sua tao avançada esperteza ! tenho constatado q ja nascem com o chip muito avançado, no meu tempo nao era assim xD LOOL adoro putos, adoro a esperteza deles e a sinceridade com q dizem as coisas, com alta descontraçao, adoro ! tb adoro ser criança, fazer mta merda e rir sem conseguir travar o riso.. e mais, adoro ser parva qd tou ctg =p

ehehe beijinhooooooos * memecas

Anónimo disse...

Até me arrepiei... Que ternura :)
Bora não crescer mais? Já que não podemos voltar atrás, ao menos que fiquemos assim para sempre...

Beijinhos querida

Anónimo disse...

Ora ai está! Nem mais nem menos, o que é preciso é ser directo e "descomplificar" XD

Aprendam, que as lições do Serafim ñ duram sempre XD

pequenas GRANDES lições =)