segunda-feira, 16 de março de 2009



Sinto-me tão parva quando vou nos transportes públicos ou na rua a rir sozinha. As pessoas devem achar que sou maluquinha lol.

Olhar para o telemóvel e sorrir (que estupidez!!), já para não falar de quando me dá vontade mesmo de rir, gargalhar. Ouvir uma música e lembrar-me de qualquer episódio e desatar a sorrir ou a rir. Pior mesmo, é quando nem é para o telemóvel, nem para a música, rir simplesmente porque me lembro de qualquer coisa.

O mais engraçado é que não tenho vergonha e se me dá vontade de sorrir, sorrio; se me dá vontade de rir, rio-me. A mim sabe-me bem mesmo sabendo que há alguém a ver e a achar que não jogo com o baralho todo.

Live, LAUGH, Love !

2 comentários:

Anónimo disse...

Eva, o estilo está aí! Gozam? Ainda dá mais pica para continuarmos!
Os que não se riem é que deviam ter vergonha de não arranjar motivos para o fazer :'D até duma simples palavra nos arranjamos razões... JOIA.

Beijinhos gargalhantes

Anónimo disse...

LOOOOL

Palavras para que? o comentario da ana melo diz tudo XD

O estilo é isso mesmo, é fazermos as coisas porque nos apetece e admitirmos sem ter vergonha disso

Rir faz bem á alma! (há terapias do riso e tudo)

Por isso ri, ri até a barriga doer porque os momentos de alegria são para ser vividos XD

LIVE LAUGH LOVE@