segunda-feira, 23 de março de 2009

Vitória mas... "Envergonhada"



Não haveria de ser contestada uma falha destas, Lucílio Baptista cometeu um erro gravíssimo e, de facto, deveria pedir desculpa ao Sporting!

já reconheceu, já reconheceu... como se isso chegasse!!!

Os benfiquistas que andam por aí a comemorar e com piadinhas, deveriam era estar caladinhos porque o erro do senhor árbitro influênciou o resultado.


Estas injustiças tiram-me do sério!


Paulo Bento após o polémico penálti:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13123312&v_sort=&v_order=&tipo_conteudo=1&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei.. foste buscar o video em que ele faz aquilo com a mao.. LOL

a resposta do homem, dos 4 trofeus, i do jogo que estava a virar.. foi excelente*

*bjuu

Anónimo disse...

Eu logo vi que isto trazia água no bico...

Já perdemos tantas vezes por erros de arbitragem que já ñ era sem tempo de ser algo a nosso favor! Finalmente começa a haver alguma igualdade neste pais XD

(quanto ás piadinhas eu ñ mandei nenhuma mas se quiserem tenho algumas já preparadinhas =P a ervilhinha é que não devia de andar a dizer piadinhas: luis boa morte! Pfff! LOOOOOOL! Opah parecia mesmo XD)

Beijo ó verdocas =)*

Anónimo disse...

Ai eu não adorei nada Cláudia, a vitória devia ser nossa. Ao menos ganhavamos justamente... O mesmo não se pode dizer do Benfica.
E ainda têm a lata de mandar piadas xD SÓ NAQUELA

Susana, estou a espera que mudes para o Sporting... *.*

Anónimo disse...

:O

Estou tão surpreendido :P
esta noticia está bombástica, realmente se não foce o arbrito o benfica tinha levado na boca.
coitados, esses que mandam bocas têm de admitir que foram levados ao colo :S

com arbritagens como deve ser é que se ve realmente quem sao as equipas.

Carvalho

magui Novais disse...

Concordo com a Susana(A) porque será
=D
tanto alarido por causa de um penalty.
Quando fomos ao dragão e fomos roubados penalty inexistente de Yebda(em que Lisandro Lopez faz simulação)foi uma coisa normalissima mas que afastou o Benfica do titulo:)
isso já não existe problema nenhum
hum pera estou a pensar hummmmmmmmm hummmmmmmmmmm hummmmm já sei é porque é o Benfica eish pois é Benfica não tem problema como não me tinha lembrado dessa.
x)
E notou se também contra a Academica o beneficio sem dúvida alguma.
Pois o Gr do Academica faz falta a atirar se para cima do Nuno Gomes(que devia ser no minimo penalty para não falar de um amarelo ou mesmo a expulsão do GR) e depois o golo de Pablo Aimar que não interviu nada no lance a ser anulado.
Hum e acho que existe mais uma Hum o penalty sobre o David Luiz Hum Empurrado
E o alarido?ZERO nada mesmo.
xD
Enfim xD
Questões de arbitragens e comigo e já agora proponho um video muito bom para ver o Beneficiar ao Benfica e prejudicar o Fc Porto.
http://www.youtube.com/watch?v=qVdzgNcKvIk
http://www.youtube.com/watch?v=MmDekWI8P0U
Vejam esse video. e depois digam quem muitas vezes é beneficiado e o alarido é pouco
Beijinhos Eva=D
De Magui Novais