Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Nataaaaaal
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Desespero de finalista!
É oficial, já começou a época do frequente "refresh" à página da faculdade, para ver se já saíram notas (das práticas, por enquanto).
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Um dos cúmulos da estupidez é estar a decorrer uma reunião, um telefone tocar (altíssimo, por sinal) e quando todos pensavam que a pessoa o tinha desligado, ouve-se: "" ESTOU!!.. DIZ... MAS JÁ A FOSTE BUSCAR?... e blá blá blá". Esta pessoa não só atendeu o telemóvel no meio de uma reunião, como ainda falou mais alto do que a pessoa que estava em pé a falar, até estar tudo resolvido. Não é, no mínino dos mínimos, ridículo?
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
Casa dos degredos
Por favor tirem o Paulo da casa!! (ah, e uma chapadinha à Fanny, coitadinha está sempre a pedi-las)
NÓS-NÃO-SABEMOS-TUDO!
Ao contrário de muitos, as pessoas continuam a surpreender-me (uns pela positiva, outros pela negativa), dia após dia. Quando acho que já vi e ouvi de tudo, engano-me e acho que também se deviam enganar. Se acho que conheço bem as pessoas, naaa, not true! Se acho que, as que não conheço, não me vão surpreender, enganooo... toda a gente surpreende toda a gente, seja por boas razões, seja pelos piores motivos. E não amigos, não sabemos tudo, não somos invensíveis nem indestrutíveis, por muito que pareçamos intocáveis e indiferentes a tudo e todos, somos todos seres humanos repletos de sentimentos à flor da pele. N-E-M-S-O-M-O-S-D-O-N-O-S-D-A-R-A-Z-Ã-O.
sábado, 3 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
(suspiros)
Estou cansada! de muuuuuuita coisa.
(às vezes o melhor é não pensar nas coisas, não responder às coisas, não dar importância às coisas. E assim se vive muito mais feliz, com menos chatisses e menos stress)
(às vezes o melhor é não pensar nas coisas, não responder às coisas, não dar importância às coisas. E assim se vive muito mais feliz, com menos chatisses e menos stress)
Subscrever:
Mensagens (Atom)