
As saudades que eu tinha de uma festa, daquelas que dançamos até cair (de cansaço, não do álcool). De estarmos todas as Nutribabes sem falar das aulas, testes e exames. Dançar, Rir, Dançar. Adorei!
Também gostei do Plateau, sim porque eu não conhecia o Plateau. A decoração super gira, grande parte era música anos 80, lots of people, gostei, para repetir.
Também gostei do Plateau, sim porque eu não conhecia o Plateau. A decoração super gira, grande parte era música anos 80, lots of people, gostei, para repetir.
