Mostrar mensagens com a etiqueta plateau. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta plateau. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Xmas Party!


As saudades que eu tinha de uma festa, daquelas que dançamos até cair (de cansaço, não do álcool). De estarmos todas as Nutribabes sem falar das aulas, testes e exames. Dançar, Rir, Dançar. Adorei!
Também gostei do Plateau, sim porque eu não conhecia o Plateau. A decoração super gira, grande parte era música anos 80, lots of people, gostei, para repetir.