Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
O que eu não percebo neles...
- (muitos) não gostam de sabrinas
- usam chinelos de enfiar no dedo números acima do que é suposto
- usam chinelos de enfiar no dedo números acima do que é suposto
Não percebo, juro que não percebo. E mais não me lembro de momento, mas vou-me lembrar e escrever.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
Generalizando
Eu tenho um feitio lixado, eu sei, mas independentemente de ser esse o motivo ou não, há coisas que eu não gosto nadinha que me perguntem, nem se quer gosto de ouvir perguntar. Ora aqui estão as clássicas perguntas:
- Não tens frio só com isso vestido?
- Estás cheia de calor, não?
- Só vais comer isso?
- Como é que consegues comer isso?
- Não tens frio só com isso vestido?
- Estás cheia de calor, não?
- Só vais comer isso?
- Como é que consegues comer isso?
Porque é que não gosto?
1 - Parece que perguntam numa de ironia, "hummhumm deves estar a passar um frio", "hunnff deves estar quase cozidinha", "estás a fazer dieta?", "que nojoooooo, isso tem o pior aspecto de sempre", é a sensação que tenho do que está por detrás da pergunta;
1 - Parece que perguntam numa de ironia, "hummhumm deves estar a passar um frio", "hunnff deves estar quase cozidinha", "estás a fazer dieta?", "que nojoooooo, isso tem o pior aspecto de sempre", é a sensação que tenho do que está por detrás da pergunta;
2 - Se eu estiver com frio ou com calor o que vão fazer? Se eu disser que só vou comer aquilo (ou não) que influência terá isso no próximo? Se eu disser que sim consigo comer aquilo o que me vão dizer? Um "que nojooo"? Pleaseeee;
3 - Ainda não descobri a resposta mais correcta a dar;
4 - Não gosto e não gosto.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Tugas pá!!
Numa altura em que assistimos ao aumento abusivo do preço da gasolina, fico estupefacta com a falta de noção, de bom senso e de partilha das pessoas. Como é que é possível que, pessoas que fazem o mesmo percurso de carro, pessoas que passam pela casa do colega ou que trabalham perto do vizinho, não partilhem o mesmo carro, a dividir as despesas a meias claro. Sugerir tal coisa?! Ui... Impensável. Viva os portugueses que se queixam mas que nada fazem para mudar o que quer que seja.
terça-feira, 5 de abril de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Palavras que me causam formigueiro...
- Lisa (Lisboa)
- Pitéu (Comida)
- Pitar (Comer)
- Pailho (desconheço ao certo o significado, mas desconfio que é atribuído a uma pessoa, com conotação negativa)
- Panicar (gerar pânico)
- Funcemina (Funciona)
- Jola (cerveja)
e por agora é tudo o que me lembro, mas há mais...
sábado, 22 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)











