Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Nataaaaaal
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Desespero de finalista!
É oficial, já começou a época do frequente "refresh" à página da faculdade, para ver se já saíram notas (das práticas, por enquanto).
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Um dos cúmulos da estupidez é estar a decorrer uma reunião, um telefone tocar (altíssimo, por sinal) e quando todos pensavam que a pessoa o tinha desligado, ouve-se: "" ESTOU!!.. DIZ... MAS JÁ A FOSTE BUSCAR?... e blá blá blá". Esta pessoa não só atendeu o telemóvel no meio de uma reunião, como ainda falou mais alto do que a pessoa que estava em pé a falar, até estar tudo resolvido. Não é, no mínino dos mínimos, ridículo?
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)







