quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O filme desta noite foi:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nataaaaaal

E a big surprise dos papás este ano foi:




















Um busto, lindo e maravilhoso, vestido em veludo preto.
Dei pulos de alegria... demos-lhe nome, mas agora não me lembro qual foi.
Ontem à noite vi:

(Já fui a Auschwitz e ainda não tinha visto este...)

Contrariando o Sozinho em Casa e o Polar Express...

No fim de semana do Natal vimos:



e

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acabadinho de ver...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje fui ao cinema ver este:


é lindo lindo lindo...

Desespero de finalista!

É oficial, já começou a época do frequente "refresh" à página da faculdade, para ver se já saíram notas (das práticas, por enquanto).
Triste é a sensação de que, sempre que alguém precisa de ti, tu estás lá, mas quando és tu a precisar de alguém... ups afinal...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não percebo muito bem porque é que, pessoas que andam sempre de telemóvel na mão, são aquelas que demoram mais tempo a responder ou nem se quer se dão a esse trabalho.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Se antes achava que as manhãs deviam ser aproveitadas e que era um desperdício ficar na cama a dormir, neste momento estou completamente adaptada ao modo "noite" e acostumada à ideia de que as manhãs são boas é para dormir, valha-me Deus!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Um dos cúmulos da estupidez é estar a decorrer uma reunião, um telefone tocar (altíssimo, por sinal) e quando todos pensavam que a pessoa o tinha desligado, ouve-se: "" ESTOU!!.. DIZ... MAS JÁ A FOSTE BUSCAR?... e blá blá blá". Esta pessoa não só atendeu o telemóvel no meio de uma reunião, como ainda falou mais alto do que a pessoa que estava em pé a falar, até estar tudo resolvido. Não é, no mínino dos mínimos, ridículo?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011