Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
terça-feira, 27 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Passear, Comer, Dançar
E é a isto que se resume mais um dia sem estágio... passear, beber café com os amigos, jantar de meninas e dançar até agora.
O crepe com corneto de chocolate, da Sara
O meu crepe com corneto de morango
Um passeio à beira do Tejo
Umas pulseiras novas
Um jantar, de dia da mulher, com cinco amigas
quarta-feira, 7 de março de 2012
Respect Love
Let love come into you.
Allow yourself to get carried away.
You know, it isn't love that broke your heart.
It's foolish to believe such things.
It's your ego. No more.
So now, take what's being offered to you!
- For Lovers Only
Allow yourself to get carried away.
You know, it isn't love that broke your heart.
It's foolish to believe such things.
It's your ego. No more.
So now, take what's being offered to you!
- For Lovers Only
terça-feira, 6 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
De volta!
Amei Miami, não tenho palavras! Conheci pessoas fantásticas e sítios lindos, quero tanto mas tanto voltar que ninguém imagina. Foram 9 dias de diversão, com imprevistos bons e outros menos bons, mas tudo se resolveu da melhor maneira.
Desde correr para apanhar o vôo, a ficarmos paradas dentro do autocarro à espera da polícia, por causa de uma cena de racismo. A Isa ficou a maior parte do tempo com um pé inchado, a Carols apanhou uma infeção urinária nos últimos dias, a Nês um eczema estranho e eu voltei com um péssimo mau estar no estômago. Fartámo-nos de comer fast-food. Andámos imenso. Saímos todas as noite. Fomos à praia. Fomos a Key West. Estivemos em discotecas espectaculares como a Mansion, o Liv e o Nikki Beach. Fomos a North, a Espanola Way, Ocean Drive. Fomos guiadas por um taxista louco, que conduzia a uma velocidade incrível e com a música altíssima (International Love, H.a.r.d, entre outras que passaram). Fomos ao Aventura Hospital, que mais parecia um hotel, com a Isa e conhecemos um Mr Officer. Almoçámos no Hooters em Bayside. Fizemos compras em várias lojas. Fomos à Victoria's Secret. Dançámos imenso. Rimos até cair. Vooámos 12 horas com direito a duas escalas, mas sobrevivemos, adorámos e queremos mesmo mesmo voltar.
Fotos brevemente.
Kisskiss,
E.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
16 de Fevereiro
Hoje começei o dia a andar de bicicleta, a direito e a descer, uiiii que maravilha e que lindo dia, e depois para subir? Aí é que foram elas, qual bom dia qual quê? Não via a hora de chegar!!
Mais tarde houve ensaio do PVPV 2, inspeção com o carro (e a sorte que eu tive para passar, por causa dos pneus? aiiiii obrigadinha senhor inspector!!) e reclamação na cabovisão (pessoalmente, que isto de reclamar por telefone é uma treta, imagino-me a falar das falhas técnicas, disto e daquilo e a pessoa do outro lado a fazer caretas e no facebook com os amigos, naaaa, isso não é para mim).
Comprei umas prendinhas para a mãe e mais tarde cantámos os parabéns. Agora vou ali ver o episódio 15 de gossip girl e amanhã lá vou eu, às 9h30 da manhã, ver o desfile de carnaval dos putos.
Comprei umas prendinhas para a mãe e mais tarde cantámos os parabéns. Agora vou ali ver o episódio 15 de gossip girl e amanhã lá vou eu, às 9h30 da manhã, ver o desfile de carnaval dos putos.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Falta de Comunicação
Ser-se espontâneo, directo e objectivo é, na verdade, missão impossível. Porque é que as conversas não são claras? Porque é que não se vai directamente à questão em causa? Omitir certas coisas e andar com rodeios só piora as coisas. Se o medo é este, a vida é feita de respostas negativas e, como se costuma dizer, o "não" está sempre garantido, se o medo é magoar então garanto-vos que a mentira dói muito mais do que a honestidade.
Valentine's night with friends!
Primeiro o jantar, a riosota de sempre.
Depois fomos todos à Pensão Amor, no Cais do Sodré. Um sítio onde marinheiros e prostitutas se encontravam, agora tem um espaço muito bem decorado, ontem havia música ao vivo, muito giro mesmo.
(fotos tiradas da página do Público)
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























