sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


As saudades que eu já tinha do Natal, ver a família à mesa, as luzes desta, a chegada do Pai-Natal (à meia noite), a distribuição dos presentes, o desembrulhar das prendas, todos aqueles doces de Natal.
Este ano não recebi cuecas (nem umas!!), nem meias (nem umas!!), nem coisas para o enxoval (estranho, muito estranho). Também não recebi prendas sem utilidade, recebi coisas super giras e que até me faziam falta. Obrigada Pais-Natal, Avó-Natal, Tios-Natal, Amigos-Natal.
(não é lindo?! Obrigada papás, leram-me o pensamento)

6 comentários:

Nuno Gonçalves disse...

O meu é bem mais giro! :DD

Beijinho grandeeee *

Fernando Rodrigues disse...

relógio giro:P

Ana disse...

É tão giro *.*

Beijinho grande

Nuno Gonçalves disse...

vá, ao vivo até é giro ;P

Existem pensamentos e acções que estão em constante sintonia ;D
Esse presente foi um deles :P
Não és a unica, tambem tive um pensamento desses :D

a minha cabeça (des)organizada disse...

com a viola, não foi?

Nuno Gonçalves disse...

Não, não. Foi com o candeeiro de lava :P

A viola foi das prendas que gostei mais... quero aprender a tocar "homem do leme" só para lhe mostrar que não esqueci a nossa musica! = ')