quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Passagem De Ano = Party

Pois é, é já amanhã o final de 2009 e logo este ano que tenho nos meus planos ver fogo de artifício, está a chover a potes, vento e muito frio, o que significa que provavelmente nem fogo de artifício vai haver (não há problema!) Festejemos na mesma, sem deixar que a Natureza, por quem tanto respeito tenho, nos estrague o reveillon.
Desejo um óptimo 2010, muita saúde, lots of peace, gargalhadas, sorrisos e alegrias, não esqueçendo, para começar bem o ano, as cuecas azuis, as 12 passas acompanhadas pelos 12 desejos (os meus estão a ser escritos num papelinho para que não me esqueça de nenhum e não perca muito tempo), as panelas, a cadeira para subir com o pé direito e um brinde ao novo ano.




Feliz 2010 minha gente!

1 comentário:

mill disse...

força! com tudo isso e mais o k queiram!
bj