quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Há uma coisa que me faz imensa confusão e que, sem querer magoar, ofender, entristecer ou criar qualquer outro tipo de mazela, passo a alertar.
Por favor, não me tratem por amiga "Olá amiga, como estás?", amiguinha ou, pior ainda, miga "Então migaaa?". Eu sei que, vá lá, apesar do meu feitiozinho, me acham uma boa amiga, mas por favor tratem-me pelo nome ou simplesmente não digam nada, eu percebo que gostem tanto de mim que queiram mencionar esta minha qualidade, mas a mim soa-me mal, arrisco-me a ferir susceptibilidades e dizer mesmo que me soa a falso. Querida, linda, lindinha, fofinha e principalmente os "inhas" evitem. Não é por mal, mas isso não faz com que goste mais ou menos de vocês (aqui entre nós, vou passar a gostar mais até, vão ver).

3 comentários:

Ana disse...

O post está engraçado miga

Beijinhos

LOOOOOOOL

Nuno Gonçalves disse...

:O

a minha cabeça (des)organizada disse...

Depedende das pessoas que o tiveram a fazer, mas eu referia-me ao GERAL!!