terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não tenho tido tempo para escrever, apesar de vontade não me faltar. Tenho notícias boas e notícias más.

MÁS
Faleceu um amigo meu, fartou-se de lutar contra uma leucemia mas infelizmente deixou-nos. Enquanto cá esteve mostrou-se muito forte e corajoso para enfrentar a doença, mas a vida nem sempre é justa.

Ontem furei um pneu (o 3º, em ano e meio). Não tenho muita sorte com os carros, é um facto que tenho vindo a constatar.

Tenho andado numa correria com o estudo, a minha cabeça anda um caos. Bioquímica metabólica (foi hoje), falta Genética e oral de Anatomia, vamos lá ver em que é que isto irá dar.

BOAS
Assim que constatei que tinha um pneu furado apareceu o pai do "Romeu" que, por acaso, é mecânico (mesmo a calhar!) e trocou-me a rodinha da Deolinda*.

Já foi a apresentação do "Romeu e Julieta" a uma Escola Básica e correu muito bem. No final, os miúdos participaram num pequeno debate e em alguns improvisos. Foi super giro.


* Não sei se já tinha mencionado, mas Deolinda é o nome do meu Carro (é uma ela).

2 comentários:

Nuno Gonçalves disse...

Ele é o nosso heroi!
Está a descansar!
Sofrimento não é bom para ninguem, muito menos para uma pessoa como ele!
...

és a pior!

o mecanico e mais "ninguem" (sabes...)
Para a proxima ficas sozinha... xP


P.s. Só isto me anima nestes ultimos dias... *

nando disse...

a vida é assim...
feita d bons e maus momentos...