domingo, 20 de junho de 2010

Bicho-do-mato


Estava a falar com uma amiga, com quem não falava há imenso tempo. Bem, conversa puxa conversa e lá fomos ao tema inevitável: Rapazes! Contou-me que acabou com o namorado. "Então mas estás bem? O que é que se passou?". E qual é o meu espanto quando ela me diz "Ele é uma pessoa muito complicada. Não gosta de estar com pessoas, estavamos sempre em casa e eu deixava de estar com quem queria porque tinha pena de deixá-lo sozinho".

Eu não queria acreditar! Mas em que século é que este rapazinho vive? Atenção que estamos a falar de jovens na casa dos 20. O rapaz tem uma perturbação qualquer e precisa de ajuda, urgentemente. Não gosta de estar com pessoas???? Não gosta de sair de casa????

Em primeiro lugar, faz-me confusão as pessoas deixarem de estar com os amigos com quem já tinham laços, só porque começaram a namorar e o(a) namorado(a) não gosta deles(as), não gosta de pessoas (lol) ou seja lá porque razão for. Ao início é tudo muito bonito, sempre juntinhos e tal mas depois começa-se ali a criar uma rotina, um enjoo um do outro e pfff cadê os amigos, as pessoas? Upss deixei-os para trás para estar com a minha cara metade!! Tenham lá paciência, tudo se ajusta, quando se quer. É que esta história cansa-me, a sério, já por várias vezes que tento combinar um café com algumas amigas e 80% das desculpas rondam à volta dos namorados, com quem passam cerca de 12h por dia. Isto não aconteceu uma, duas ou três vezes, isto aconteceu vezes e vezes seguidas, até que desisti de tentar combinar o que quer que seja.

Enfim, voltando à história do ex perturbado, eu no lugar dela até tinha medo do menino, ai juro que tinha, não querer sair de casa, estar com outras pessoas, uii que medo! Ai rapaz, a mim é que não me apanhavas de certeza, ai não não.

Pena de deixá-lo sozinho??? Eu tenho pena é de ele ter conseguido dar a volta a uma miúda de 21 anos e fazer com que ela tolere as birrinhas do menino. Não querer ver pessoas? Isso é que era bom!! Eu dizia-lhe!! Espetava com ele no centro comercial oras a fio, discotecas, jantares com as amigas, levava uma dose de convívio que logo via o que era ter necessidade de estar sozinho, olha-me este... bicho do mato ann!

Sem comentários: