segunda-feira, 28 de junho de 2010


Irritam-me* as pessoas que fazem interpretações à maneira delas e nem se quer se dão ao trabalho de ouvir a verdadeira entoação, o verdadeiro significado; que depois amuam (sim, eu chamo a isso amuar!!) e (quase) deixam de falar; que dão demasiada importância a coisas que na verdade não têm qualquer objectivo, nem explicação. E que depois mais tarde, agem como se nada tivesse acontecido. Mas afinal porque é que fazem isto? O que é que vai dentro dessas cabecinhas ann? É que eu juro que não consigo compreender, mas gostava.

Das 3... 1:

(a) Estão-se a ca*** para nós

(b) Estão cheios de orgulho (e muita estupidez)

(c) Não dão mesmo importância à situação e apercebem-se que foram totós (sem querer influenciar ninguém, acho pouco provável que seja esta a opção)

* irritam-me porque na verdade gosto delas, caso contrário era eu que me estava a ca***.

Sem comentários: