terça-feira, 22 de junho de 2010


Tive um acidente de carro, o meu primeiro acidente. Chamei tudo e mais alguma coisa ao velho, só ouviu "Louco", o resto fiz questão de dizer enquanto ainda estava dentro do carro. Então não é que não parou no stop?! Pimba, lá se foi a Deolinda. Acabadinha de sair do mecânico, um para-choques novo, dois pneus novos e pufff, o c***** do velho pôs-se à minha frente. Até teve que ir de reboque para a oficina, pobrezinha, estava muito debilitada.

A parte mais ridícula desta história foi, depois de ter batido, vidros no chão, para-choques amolgado, para-lamas idem idem, o velho teve a LATA de me dizer, "ain ia agora para uma reunião, f***-se, vou só a casa trocar de carro", e foi. Completamente louco!!! Eu só pensava "Pronto, nunca mais vejo o homem", tirei a matrícula e rezei a todos os santinhos que voltasse. Ah, ainda me disse outra que me deixou os nervos em franja, "Parecia mesmo que estava parada ali ao fundo". Aiiiiiiii, só me apetecia arrggghhhhh, eu sei lá.
Conclusão, estou sem Deolinda, vai-se lá saber até quando. Fuuuuuuuuuck!!!!!!

2 comentários:

pureinspiration disse...

bah, parece q hoje é o dia! mas a mim n foi tão grave, cheguei ao carro e tinha um bilhete "risquei o seu carro" com o nº da porta, andar, nº tlfn e tudo! já me disseram que a senhora só sabe andar para a frente e para trás :x enfimm.. espero q esteja td bem baby, beijinho

pureinspiration disse...

não tá muito... mas vou falar com ela.. ainda custa ver ali riscos lol :P