Mostrar mensagens com a etiqueta gargalhadas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gargalhadas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Happy times... with the girls

Sabe tão bem acabar o dia, depois de muito estudo (claro!) a ver o pôr do sol, as luzes da cidade a acenderem, o calor das noites de Verão a chegar, aquela música a tocar, as nossas conversas, as gargalhadas e a dançinha que só nós fazemos. Pena os dias não acabarem todos assim...

quarta-feira, 24 de março de 2010


Fazer exercício físico com amigas (80% andar e 20% a correr) e aliá-lo a gargalhadas, desabafos e meninices é o melhor que podemos fazer. Perdemos massa gorda, arrumamos algumas ideias, acabamos por desarrumar outras e passamos óptimos momentos. Falamos de coisas que só nós compreendemos, arranjamos desculpas para situações inexplicáveis, fugimos do óbvio, rimos de coisas sérias, dramatizamos (girls love drama!) e suspiramos constantemente.

Se podiamos viver sem tudo isto? Sim, mas não era a mesma coisa, não eramos felizes como somos e não tinha piada nenhuma.
(Devia haver muitas paragens destas, espalhadas por aí, para quando não estivesse ninguém a ver, sentava-me e via o peso que tenho, talvez assim fizesse mais exercício e fechasse mais a boquinha)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Será que só eu é que me farto de rir com os apanhados???