Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se sentem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se sentem. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 16 de junho de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tenho cá um medo de agulhas, ai se me faz confusão fazer análises. Depois da picada custa-me dobrar o braço, é que parecendo que não aquilo dói. E como se não bastasse ainda temos que ir para ali de estômago colado às costas. Ainda por cima os putos têm atendimento VIP, sorrisos para aqui sorrisos para ali (mal sabem eles o que os espera), no final da colheita levam um diploma de bom comportamento e ás vezes até levam um penso com bonecos. Ora que esta, o tratamento devia ser igual para todos, há crianças que não têm medo (dizem elas, vamos a ver e têm as calças mijadas) mas também há crescidos que o têm, e depois? Algum problema?? Até me está a custar carregar nas teclas, uiii se está.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



És grande Jason! Música perfeita. Obrigada à S. por me ter mostrado esta agradável música ;)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

- sentiste?
- o que?
- um enorme abanão
- um tremor de terra?
- sim, um sismo!!
- aiiiiiiiiii não senti nada!
Parece que ainda tremeu bem (medooo)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Onde é que estão os amigos quando precisamos deles?


(a) andam completamente distraídos

(b) amigos amigos, problemas à parte

(c) que amigos?! salve-se quem puder!!!


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hormona do Shopping

Hoje fiquei felicíssima quando abro o destak e vejo um artigo cujo tema era "Viciado em compras", mas o que me deixou neste estado não foi o tema, foi o que lá vinha a dizer sobre compras. Pois é, ir às compras pode estimular o nosso humor e deixar-nos felizes, pois uma área primitiva do cérebro impulsiona-nos a adquirir coisas em busca de experiências novas. Ao que consta, esse impulso liberta dopamina, uma hormona cujo papel é crucial na nossa saúde fisica e mental, estando associada a sentimentos de prazer e satisfação. Assim, é saudável ir às compras uma vez que estabelecemos cumplicidade com quem nos acompanha, ligamo-nos aos outros, melhoramos a nossa autoconfiança e auto-estima.


E como não há bela sem senão, é a Eurina, hormona da carteira, a responsável pelo peso que fica na minha consciência, depois de ir toda contente para o centro comercial libertar dopamina e seretonina e voltar com a carteira vazia, já para não falar da palavra consumismo (palavra proibída!)



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tenho medo de multidões
Tenho medo de relâmpagos
Tenho medo do fogo
Tenho medo da solidão
Tenho medo de bichos
Tenho medo de alturas
Tenho medo de arriscar
Tenho medo do silêncio
Tenho medo dos meus próprios medos