(deve ser do cansaço...)
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se sentem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se sentem. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 16 de junho de 2010
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Tenho cá um medo de agulhas, ai se me faz confusão fazer análises. Depois da picada custa-me dobrar o braço, é que parecendo que não aquilo dói. E como se não bastasse ainda temos que ir para ali de estômago colado às costas. Ainda por cima os putos têm atendimento VIP, sorrisos para aqui sorrisos para ali (mal sabem eles o que os espera), no final da colheita levam um diploma de bom comportamento e ás vezes até levam um penso com bonecos. Ora que esta, o tratamento devia ser igual para todos, há crianças que não têm medo (dizem elas, vamos a ver e têm as calças mijadas) mas também há crescidos que o têm, e depois? Algum problema?? Até me está a custar carregar nas teclas, uiii se está.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Hormona do Shopping
Hoje fiquei felicíssima quando abro o destak e vejo um artigo cujo tema era "Viciado em compras", mas o que me deixou neste estado não foi o tema, foi o que lá vinha a dizer sobre compras. Pois é, ir às compras pode estimular o nosso humor e deixar-nos felizes, pois uma área primitiva do cérebro impulsiona-nos a adquirir coisas em busca de experiências novas. Ao que consta, esse impulso liberta dopamina, uma hormona cujo papel é crucial na nossa saúde fisica e mental, estando associada a sentimentos de prazer e satisfação. Assim, é saudável ir às compras uma vez que estabelecemos cumplicidade com quem nos acompanha, ligamo-nos aos outros, melhoramos a nossa autoconfiança e auto-estima.
E como não há bela sem senão, é a Eurina, hormona da carteira, a responsável pelo peso que fica na minha consciência, depois de ir toda contente para o centro comercial libertar dopamina e seretonina e voltar com a carteira vazia, já para não falar da palavra consumismo (palavra proibída!)
E como não há bela sem senão, é a Eurina, hormona da carteira, a responsável pelo peso que fica na minha consciência, depois de ir toda contente para o centro comercial libertar dopamina e seretonina e voltar com a carteira vazia, já para não falar da palavra consumismo (palavra proibída!)
Etiquetas:
carteira,
coisas boas,
Coisas Cenas e Merdas,
coisas que se fazem,
coisas que se sentem,
felicidade,
feliz,
happiness,
happy,
shopping
Subscrever:
Mensagens (Atom)


