terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pareço uma consumidora compulsiva de M&M's, um atrás do outro, é mais forte do que eu, não consigo parar. Bem, conseguir até consigo, quando ficar mal disposta.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casa dos degredos again

A Fanny também diz mais maior. Não têm pena?

Mnhamiii hmpffff!

Estava eu a caprichar no almoçinho, quando tenho que estudar tudo à minha volta se torna muuuuito mais interessante, quando ponho a primeira garfada à boca detecto um estranho sabor... era BOLOR! A polpa de tomate tinha bolor, OMG!! Bem, mas eram tantos ingredientes, a fome também era muita que pensei, isto não há-de fazer mal, e continuei a comer. Pois bem, ao fim de umas quantas garfadas começei a visualizar a luz ao fundo do túnel. Estou mal disposta!!!

Gosto Gosto Gosto

Nããããããããõoooooooooooo

Vá lá, o relógio que pare um bocadinho sim?! É que não me apetece mesmo estar fora da cama hmfff

God bless Chace Crawford!


Casa dos degredos

A perna da outra (Fanny) agora está ilusionada mas o coração dela parece que se recola.

domingo, 20 de novembro de 2011

Something old



Hoje finalmente acabei de pôr no roupeiro as roupas de Inverno, entretanto vi que muitas não me serviam (não vale a pena guarda-las a pensar que um dia irei voltar a vesti-las). Resultado final: 2 sacos cheios de roupa para dar.

sábado, 19 de novembro de 2011

por outro lado é triste quando sentimos que nos afastamos de outros e sentir que nada podemos fazer.

Amigos

É tão bom saber que ainda temos pessoas que nos procuram, quando não ouvem falar de nós há séculos, que ainda dizem que gostam de nós e que dizem que têm saudades nossas.

Cheirinho de Natal

no intervalo do estudo, o que se faz?
um CD de Natal.

CD do dia



Inverno, o lado bom!


Lá fora cheira a lareira, que bom!! É por estas e por outras que vale a pena levantar da cama, nem que seja para sentir o Inverno :)

Weekend !


Não me consigo desalapar da cama porque está frio, porque depois de dormir 11horas ainda sinto um pouco de sono e porque não me apetece fazer nada. 1, 2, 3.... cá vou eu! Bom fim-de-semana.

domingo, 13 de novembro de 2011

for LISBOA MAKE-UP SCHOOL


Só um cheirinho do último look... (ficou lindo lindo!)
Parabéns à maquilhadora Inês.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

domingo, 6 de novembro de 2011

Viva os colegas de faculdade que são doentes, que têm um atraso qualquer que os fez estagnar na infância, que não sabem o significado de colegas de trabalho, de trabalhos de grupo, de partilha de informação. Um bem-haja a todos eles e que se vão todos f****!

I'd rather be me... and be happy for that!

Desde a última vez que aqui vim, cresci muito, mas mesmo muito. Superei-me a mim própria e continuo a superar-me, descobri novos amigos e deixei que o tempo levasse outros, que chego à conclusão que nunca os conheci, que nunca foram verdadeiros, porque os verdadeiros ficam e, aconteça o que acontecer nunca deixam as nossas vidas, mas deixaram... o que significa que nunca foram assim tão importantes como julguei. Consegui ficar calada quando só me apetecia explodir, consegui mostrar indiferença perante pessoas que em tempos fizeram parte da minha vida, mas que agora nada me dizem, consegui olhar para pessoas que sempre disse nunca mais queria olhar. Estou contente por mim própria, pelas atitudes que tenho tido, por aquilo que acredito e por aquilo que tenho superado.  Estou triste por pessoas que, a meu ver, estão perdidas, sem personalidade e sem verdadeiros amigos, mas apenas amigos por conveniência, aqueles que em tempos foram criticados e que agora são idolatrados. Mas a vida é assim mesmo e pelo que me apercebo está na moda ser-se falso e cínico, está na moda as amizades por conveniência e a não partilha de segredos, vivências ou momentos de alegria, está na moda virar as costas aos amigos verdadeiros sem lhes dar justificação alguma. Não vou seguir esta moda, tenho as minhas ideias bem definidas, uma personalidade a que sou fiel e poucos, mas bons, amigos.

domingo, 3 de julho de 2011

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #3

Brincar aos lojistas. Principalmente se fosse de roupa, tirar a roupa toda da gaveta e dobrá-la novamente. R-I-D-Í-C-U-L-O!

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #2

Brincar aos farmacêuticos. Ir à gaveta dos medicamentos e toca de retirar os códigos de barras com um xizato, pôr fita-cola e colar em papéis brancos, nunca esquecendo a rúbrica por baixo.

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #1

Brincar às telefonistas. Sentar-me ao lado do telefone com uma lista telefónica por perto e esperar ansiosamente que alguém ligasse. E, se fosse na altura do Natal, pôr um postal daqueles com música ao pé do auscultador, como se fosse a música de espera. Ui, se não era divertido...

terça-feira, 21 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

O lado mau de se ter um telemóvel novo: não há dúvida de que, se não toca significa que ninguém nos enviou nenhuma mensagem e não porque o telemóvel não as está a receber.

domingo, 12 de junho de 2011

Nós sempre achamos que somos especiais e imprescindíveis na vida de alguém. Um disparate pegado, é o que é.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porque é que uso muitas cores nos apontamentos, post-its, sublinhadores e afins?


Não, não é por futilidade!!! Mas sim porque apela à memória visual.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tranquilidade é um MITO!

Que nada é perfeito eu sei perfeitamente, agora que a tranquilidade é um mito custou a admitir, custou e custa.

sábado, 21 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Mulheres... como pensam, agem e etc.

Primeiro é aquela excitação interior, depois a assimilação da mensagem, seguindo-se a sua interpretação. Interpretação sim, um "Hey" pode significar:
- está só a meter conversa por descargo de consciência, por pena...;
- não tem mais ninguém para falar, como sabe que aqui a parva responde tumbaaas pode ser ela;
- está a meter conversa porque quer mesmo falar comigo (na cabeça de uma rapariga, regra geral, esta é sempre a última coisa que realmente ela pensa).
Feita a interpretação vem a questão "Será que deva responder?". Se a opção for "não, não vou responder", fica sempre no ar o que poderia significar aquela mensagem, se era de facto por pena (a troca de mensagens seria curta e rápida) ou se era mesmo para meter conversa, já para não falar do que também nos vem à cabeça "ele vai pensar que não estou interessada" (não é isso que queremos deixar passar uma vez que ficámos mais contentes que uma criança a receber o brinquedo que tanto pediu). Se não é carne, é peixe (vamos lá esquecer os vegetarianos, que para aqui não são chamados) , o que significa que optamos pelo "Sim, vou responder" (como é ÓBVIO!). A seguir vem o jogo, o deixar o tempo passar para não parecer que estavamos agarradas ao telefone à espera daquela mensagem, para não parecermos desesperadas, ainda que tudo isto seja verdade, estavamos mesmo desejosas que ele nos mandasse uma mensagem, nem que fosse com um simples "Hey", "Olá", qualquer coisa.
Quando decidimos que já está na altura de responder, começamos a escrever mas começamos a pensar na interpretação que será feita à nossa mensagem, pensamos de tal maneira que o facto de escrever três vezes a letra "Y" é completamente diferente de escrever a mesma letra duas vezes. Depois de tanto tempo à volta de três letras recebidas na nossa caixa de entrada, a mensagem é enviada, como se fosse sem querer "ups, já enviou". Mas o sofrimento não acaba aqui, do momento em que enviamos até obtermos resposta, parece que vão séculos de espera.
Só para ver as horas, claro!

Quero todos sff sim?!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sunset no Terraço da S. Conversas, planos e devaneios.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Something New!

Dia de Mudanças. A S vai mudar de casa, acho que estou mais entusiasmada que ela.
Let's Partyyyyyyyy!!

Feel good :)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hmmmfffff


o sol faz-me bem :)
Aqui a menina está muito arcaica... então não estou sem telemóvel há uns dias?! Sim, estou a SOBREviver, mas a muito custo diga-se de passagem...

I don´t!

Estava eu descansadinha a ver tumblrs, blogues e cenas quando leio:


Então e não é que chega a ser verdade?! Muito triste amiguinhos.

sábado, 7 de maio de 2011

O que eu não percebo neles...

- (muitos) não gostam de sabrinas
- usam chinelos de enfiar no dedo números acima do que é suposto

Não percebo, juro que não percebo. E mais não me lembro de momento, mas vou-me lembrar e escrever.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

sábado, 30 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Generalizando

Eu tenho um feitio lixado, eu sei, mas independentemente de ser esse o motivo ou não, há coisas que eu não gosto nadinha que me perguntem, nem se quer gosto de ouvir perguntar. Ora aqui estão as clássicas perguntas:

- Não tens frio só com isso vestido?
- Estás cheia de calor, não?
- Só vais comer isso?
- Como é que consegues comer isso?

Porque é que não gosto?
1 - Parece que perguntam numa de ironia, "hummhumm deves estar a passar um frio", "hunnff deves estar quase cozidinha", "estás a fazer dieta?", "que nojoooooo, isso tem o pior aspecto de sempre", é a sensação que tenho do que está por detrás da pergunta;
2 - Se eu estiver com frio ou com calor o que vão fazer? Se eu disser que só vou comer aquilo (ou não) que influência terá isso no próximo? Se eu disser que sim consigo comer aquilo o que me vão dizer? Um "que nojooo"? Pleaseeee;
3 - Ainda não descobri a resposta mais correcta a dar;
4 - Não gosto e não gosto.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tugas pá!!

Numa altura em que assistimos ao aumento abusivo do preço da gasolina, fico estupefacta com a falta de noção, de bom senso e de partilha das pessoas. Como é que é possível que, pessoas que fazem o mesmo percurso de carro, pessoas que passam pela casa do colega ou que trabalham perto do vizinho, não partilhem o mesmo carro, a dividir as despesas a meias claro. Sugerir tal coisa?! Ui... Impensável. Viva os portugueses que se queixam mas que nada fazem para mudar o que quer que seja.

terça-feira, 5 de abril de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palavras que me causam formigueiro...

- Lisa (Lisboa)
- Pitéu (Comida)
- Pitar (Comer)
- Pailho (desconheço ao certo o significado, mas desconfio que é atribuído a uma pessoa, com conotação negativa)
- Panicar (gerar pânico)
- Funcemina (Funciona)
- Jola (cerveja)

e por agora é tudo o que me lembro, mas há mais...

sábado, 22 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dizem os pequenotes...

Língua-de-trapos

O grande problema, o pai de todos os problemas, a razão de haver problema é...
a minha pessoa, a minha boca que não se cala, a minha cabeça que não consegue deixar de partilhar toda a informação nela contida e o meu coração que não consegue guardar todos os sentimentos. Assim, vejo-me obrigada a despejar tudo cá para fora. Mas...

nem toda a gente é assim, nem toda a gente é assim, nem toda a gente é assim...um dia (e já esteve mais longe) hei-de pôr isto na cabeça e sei que serei ainda mais feliz!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amizade


- do latim amicus; é uma relação afectiva (...). Em sentido amplo, envolve o conhecimento mútuo e afeição, além de lealdade (...) Necessidade de proteger e ser protegido (...) cooperação (...) tendência de desejar o melhor para o outro, simpatia e empatia, honestidade, confiança.


E blá blá blá... e posto isto, penso em todos aqueles a que chamo "amigos" e chego à triste conclusão que são muito poucos aqueles que merecem tal denominação. Porquê? Porque para além de todas estas coisas os amigos são aqueles que nos procuram, que nos ligam e que se preocupam connosco, mas... não é só quando precisam. Claro que mais uma vez, o problema é meu, porque faço idealizações das pessoas. Fico a remoer e remoer aquilo que me fazem e no fim de contas para essas pessoas não teve qualquer importância, pior ainda é sentir-me triste e magoada e para elas estar tudo normalíssimo.
Ai que disparate o meu pensar que somos todos amigos!! Olha agora... amigos... deve ser!! Lealdade?! Honestidade?! Confiança?!... Ui, isso dá muito trabalho!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Afinal, estamos à espera do quê?

Ano Novo...

Peso novo! Esta altura do ano acaba comigo, doces atrás de doces, fritos, sumos... Ainda por cima eu gosto de tudo, torno as coisas bem mais complicadas, "Olha um sonho.. hummm", "Ai que sede, enche-me aqui o copo com coca-cola", "Apetece-me um Ferrero Rocher... Ai que bom!!" e grão a grão, vou-me tornando um pequeno bacorinho.
Finalmente acabaram-se as festas, e a dieta alimentar vai voltar ao normal (espero...). Entretanto já estou novamente rodeada de livros, cadernos e canetas para entrar na pior altura do ano... ÉPOCA DE EXAMES!
Bom ano, bons exames e bom trabalho :)