Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
quinta-feira, 24 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Palavras que me causam formigueiro...
- Lisa (Lisboa)
- Pitéu (Comida)
- Pitar (Comer)
- Pailho (desconheço ao certo o significado, mas desconfio que é atribuído a uma pessoa, com conotação negativa)
- Panicar (gerar pânico)
- Funcemina (Funciona)
- Jola (cerveja)
e por agora é tudo o que me lembro, mas há mais...
sábado, 22 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Língua-de-trapos

O grande problema, o pai de todos os problemas, a razão de haver problema é...
a minha pessoa, a minha boca que não se cala, a minha cabeça que não consegue deixar de partilhar toda a informação nela contida e o meu coração que não consegue guardar todos os sentimentos. Assim, vejo-me obrigada a despejar tudo cá para fora. Mas...
nem toda a gente é assim, nem toda a gente é assim, nem toda a gente é assim...um dia (e já esteve mais longe) hei-de pôr isto na cabeça e sei que serei ainda mais feliz!
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Amizade

- do latim amicus; é uma relação afectiva (...). Em sentido amplo, envolve o conhecimento mútuo e afeição, além de lealdade (...) Necessidade de proteger e ser protegido (...) cooperação (...) tendência de desejar o melhor para o outro, simpatia e empatia, honestidade, confiança.
E blá blá blá... e posto isto, penso em todos aqueles a que chamo "amigos" e chego à triste conclusão que são muito poucos aqueles que merecem tal denominação. Porquê? Porque para além de todas estas coisas os amigos são aqueles que nos procuram, que nos ligam e que se preocupam connosco, mas... não é só quando precisam. Claro que mais uma vez, o problema é meu, porque faço idealizações das pessoas. Fico a remoer e remoer aquilo que me fazem e no fim de contas para essas pessoas não teve qualquer importância, pior ainda é sentir-me triste e magoada e para elas estar tudo normalíssimo.
Ai que disparate o meu pensar que somos todos amigos!! Olha agora... amigos... deve ser!! Lealdade?! Honestidade?! Confiança?!... Ui, isso dá muito trabalho!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Ano Novo...
Peso novo! Esta altura do ano acaba comigo, doces atrás de doces, fritos, sumos... Ainda por cima eu gosto de tudo, torno as coisas bem mais complicadas, "Olha um sonho.. hummm", "Ai que sede, enche-me aqui o copo com coca-cola", "Apetece-me um Ferrero Rocher... Ai que bom!!" e grão a grão, vou-me tornando um pequeno bacorinho.
Finalmente acabaram-se as festas, e a dieta alimentar vai voltar ao normal (espero...). Entretanto já estou novamente rodeada de livros, cadernos e canetas para entrar na pior altura do ano... ÉPOCA DE EXAMES!
Bom ano, bons exames e bom trabalho :)
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Happy New Year gentji!

Um feliz ano novo, uns bons picos glicémicos, ouvidos entupidos de decibéis, muito amor, paletes de gargalhadas, resmas de saúde, dinheiro e festas. Robes e pantufas de lado, vamos acabar o ano em grande, fogo de artifício e brindes a tudo e mais alguma coisa! Um 2011 mega fantástico.
Lots of fun!
kiss kiss,
E.
Lots of fun!
kiss kiss,
E.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Devo estar a entrar no espírito da passagem de ano
sempre que ouço esta música dá-me uma vontade enorme de saltar e de dançar.
domingo, 26 de dezembro de 2010
A tradição já não é o que era...
Então e os pijamas? E as meias? E as coisas para o enxoval?
Tanto se reclamou que deixaram de oferecer... humpffff.
Tanto se reclamou que deixaram de oferecer... humpffff.
See you next year Santa Claus
Mais um Natal se passou, mais uns quilinhos no rabiosque e mais uns presentinhos (ihihih). Este ano o Pai-Natal estava muito mal disfarçado, vinha descalço, completamente tapado pelo algodão (as supostas barbas) e com o gorro vermelho até ao nariz, quanto à voz, nem se lembrou de alterá-la. Ainda assim, o mais pequeno acreditou e nem questionou tais pormenores, que só foram notados pelos mais velhos. Apesar do disfarçe, foi generoso.
Trouxe-me: 

O novo perfume da Tommy Hilfiger (LOUD), juntamente com o gel de banho;
Um envelope ("I love Saldos") recheadinho de notas para ir aos saldos;
Um lenço (lindo lindo) da MISAKO;
Bricos, roupa interior, chocolates, cremes, um gel de banho de azeite,
dot dot dot
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
F***!!!!
Ultimamente não tenho tido carro (desloco-me de transportes públicos, o que é uma chatisse, uma vez que não há autocarros sempre que preciso), não tenho tido portátil (na quinta-feira não ligou e decidiu continuar sem fazê-lo, está neste momento a arranjar), o meu telemóvel TMN não tem tampa logo, cada vez que lhe pego, a bateria cai e ele desliga-se, um dos aquecedores está avariado e a aparelhagem também. Portanto, concluo que eu e as tecnologias não somos as melhores amigas. À pala delas tenho andado com vontade de mandar tudo à m****. Mas enfim... é Natal e estou a tentar controlar-me.
E por falar em Natal... Já andei na Baixa-Chiado a fazer as minhas comprinhas de Natal (poucas, muito poucas) e só o facto de andar de um lado para o outro no Chiado, a escolher presentes, me deixa feliz. Quanto à iluminação de Natal deste ano, tenho-vos a dizer que estou muito desapontada, no que toca a este tema (e a tantos outros, não é verdade?!) Lisboa está muito pobrezinha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







